casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Violência e Demência

Marcado pela memória prejudicada e outros processos mentais enfraquecidas , a demência pode ser devastador para os pacientes e cuidadores. Uma característica de alguns com demência é um comportamento violento. Confusão, frustração ou desconhecimento , muitas vezes desencadeia a violência associada à demência . Significado

Demência é um sintoma de muitas doenças. Os tumores cerebrais , doença de Alzheimer e até mesmo algumas deficiências nutricionais podem levar a demência. Violência em conjunto com demência é comum. Pesquisadores em Montreal, Canadá encontrado em um estudo , publicado na revista Gerontologist em 1990, que de 213 pacientes que sofrem de demência , mais de 57 por cento demonstraram agressividade.
Identificação

a violência associada à demência pode assumir a forma de hostilidade verbal , como palavrões , acusações falsas ou discutindo. Violência relacionada com demência pode se tornar física. As pessoas podem jogar itens , ameaçar prejudicar ou atacar outros.
Características

Porque demência inclui memória prejudicada, ambiente reconhecíveis ou cuidadores conhecidos pode parecer estranho de repente . O paciente pode tornar-se oprimido , mesmo em ambientes normais e atacar .
Prevenção /solução

Embora a demência pode ser uma condição ao longo da vida e piora , surtos de violência podem ser minimizados difundindo situações crescentes através da compaixão , evitando desencadeia tais como mudanças na rotina e multidões , ser paciente , repetindo informações e falando claramente .

Tratamento

prescrição de medicamentos , tais como memantina HCl e donepezil em combinação, mostram a promessa para minimizar a gravidade da demência.
Aviso

Procurar imediata atenção médica se o paciente é um perigo para si mesma ou aos outros.