casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Efeitos bipolares sobre entes queridos

O transtorno bipolar é uma condição de saúde mental identificados por períodos de mania ( ou um estado de espírito muito elevado ), alternando com episódios de depressão. Desafiando a tratar , os efeitos do transtorno bipolar em entes queridos são profundas.
Os efeitos do transtorno bipolar.
Juízo

entes queridos tem que lidar com prejuízo no julgamento de um paciente durante uma fase maníaca do ciclo bipolar. Julgamento prejudicado é exibido através de tal conduta como gastos impulsivos e agindo fora sexualmente .
Auto-Cuidado

Durante ambas as fases do ciclo bipolar, entes queridos pode ser deixado de ter para ajudar a cuidar das necessidades diárias de um paciente , devido à sua incapacidade de fazê-lo. Cuidados inclui a supervisão da higiene e necessidades nutricionais de uma pessoa com transtorno bipolar.
Financial

Muitos indivíduos com transtorno bipolar são incapazes de manter um emprego remunerado . Entes queridos , por vezes, acabam por lidar com esse fardo financeiro.

Anger

Entes queridos experimentar raiva dirigidas a eles pelo paciente bipolar devido ao desequilíbrio e incerteza em que o indivíduo de vida e capacidade de funcionamento. A raiva pode assumir a forma de abuso verbal e raiva flash.
Abuso físico

entes queridos de uma pessoa com transtorno bipolar cara a perspectiva de abuso físico nas mãos de a pessoa com o transtorno. O abuso físico é mais comum com um paciente que não está devidamente medicado e que utiliza substâncias que alteram a mente .