casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Adderall para o Transtorno Bipolar

Adderall , ou dextroanfetaminas , é um poderoso estimulante do sistema nervoso central utilizado para tratar a ADD e ADHD. Recentemente, Adderall está sendo usado para tratar os episódios depressivos no transtorno bipolar ainda não sem grande polêmica quanto à sua eficácia e efeitos colaterais gerais que coloca . O que é isso ?

Adderall é um estimulante do sistema nervoso central que, segundo a drugs.com , afeta substâncias químicas no cérebro e nervos que contribuem para a hiperatividade e controle dos impulsos .
Adderall para Depressivo bipolar episódios

Adderall , embora apenas aprovado pela FDA para o tratamento da narcolepsia , ADD e ADHD, também está sendo prescrito para tratar a depressão e episódios depressivos no transtorno bipolar . Suas qualidades estimulantes dar aos pacientes a energia para obter o nosso da cama ou do sofá .
Adderall e Transtorno Bipolar

RXlist.com afirma que o uso de Adderall por pacientes bipolares podem realmente experimentar uma piora nos sintomas bipolares , quando o "up" sentimento de Adderall desaparece . A maioria dos médicos são contra o uso de Adderrall em pacientes bipolares .
Interações Medicamentosas

Drugs.com afirma que os pacientes com transtorno bipolar não deve usar a droga . Ele interage com medicamentos comumente prescritos para o transtorno bipolar e pode piorar a condição

Efeitos Colaterais

efeitos colaterais Adderall incluem, mas não estão limitados a: . Batimentos cardíacos acelerados , boca seca, agitação, confusão, perda de apetite, problemas de sono , tremores, alucinações , agitação, perda de peso, impotência e muitos outros. ( Ver referência 1 ).
Dicas

Se você tem transtorno bipolar , não tome Adderrall sem falar com seu médico sobre seus efeitos potencialmente prejudiciais
<. br>