casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Stanley Foundation Bipolar Rede de Tratamento

The Stanley Foundation Bipolar Rede foi criado para atender uma lacuna nas necessidades de avaliação da pesquisa em tratamento para o transtorno bipolar. Ele avalia tratamentos, marcadores clínicos e fatores envolvidos na neurobiolgoical transtorno bipolar. Ele considera os resultados a longo prazo do tratamento e tem instalações nos EUA, Holanda e Alemanha. Estudos inadequada Documentação Tratamento

Um dos motivos da Fundação Stanley foi estabelecida foi por causa da falta de estudos adequados que documentam tratamento do transtorno bipolar. Estudos de longo prazo têm sido especialmente ausente em considerar os resultados do tratamento para o transtorno bipolar.
Lithium Ineficácia

Uma segunda razão da Fundação Stanley foi criado era superar a errônea ponto de vista que o uso de lítio foi remediar adequadamente transtorno bipolar para a maioria dos doentes . A pesquisa e documentação desenvolvido pela Fundação Stanley ajudou a estimular a investigação de métodos de tratamento mais frutíferas do que a de lítio, que tem tido um sucesso limitado no tratamento de transtorno bipolar ao longo das décadas que tem sido usado .


Metodologia vida Chart

a Fundação Stanley testado , em um estudo clínico, a eficácia da metodologia prospectiva Chart vida Saúde Mental, que avalia o humor diário e gravidade episódio , uma vez que está associada a disfunção do indivíduo . Chegou à conclusão de que a Metodologia Vida Chart era uma ferramenta de avaliação precisa.