casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Faturamento Médico |

Regras bandeira vermelha para Provedores de Saúde

A Regra Red Flags é uma lei que exige que certos médicos e grupos de saúde para desenvolver e implementar procedimentos para indivíduos " bandeira vermelha " que podem estar usando a identidade de outra pessoa ou seguro de saúde para obter cuidados de saúde gratuitos . Enquanto esta lei ajuda a proteger o público de roubo de identidade, também beneficia os prestadores de cuidados de saúde que muitas vezes têm contas a pagar muito depois roubo de identidade ocorreu. Aplicabilidade

A Regra bandeiras vermelhas se aplica aos prestadores de cuidados de saúde que são considerados " credores" --- o que significa que faturar regularmente pacientes após os serviços médicos são fornecidos, incluindo honorários médicos não reembolsados ​​pelo seguro --- e se eles têm "contas cobertas ", ou permitir que vários pagamentos de pacientes. Se um provedor de cuidados de saúde exige pré-pagamento ou pagamento no momento do serviço prestado , ou só aceita pagamento direto de fornecedores de assistência médica eo paciente não paga taxas em tudo, então ele não é considerado um credor .
prestadores de cuidados de saúde Política escrito

afetadas devem desenvolver um roubo de identidade escrita Programa de Prevenção de detectar sinais de alerta que podem indicar o roubo de identidade . Este programa deve identificar os tipos de bandeiras vermelhas particulares para a prática , explicar o processo para detectá-los , descrever os passos que serão tomadas para responder a bandeiras vermelhas e detalhes como o fornecedor irá atualizar o programa para mantê-lo atualizado .

Enforcement prazo

Embora a regra de bandeiras vermelhas entraram em vigor em 1 de Janeiro de 2008, a Comissão de Comércio Federal prorrogou o prazo para aplicá-la a 31 de dezembro de 2010. Isto lhe dará as organizações de cuidados de saúde mais tempo para rever os seus procedimentos de cobrança e determinar se eles são credores com contas cobertas e, portanto, deve obedecer.

Bandeiras e Respostas

Exemplos vermelhos de bandeiras vermelhas incluir um endereço que não corresponde a um já no sistema, um documento que não parece autêntico e um paciente sem conhecimento de sua informação da companhia de seguros. Às vezes, a resposta será a de pedir a identificação ou informações adicionais. Outras vezes, a bandeira vermelha será elevado a um nível superior e um procedimento especial, conforme definido pelo prestador de cuidados de saúde, será implementado.