casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Cuidados de Longo Prazo |

Como Posicionar um paciente Bedridden

Imagine que você está em estado de coma ou ferido e tem que deitar na cama 24 horas por dia com nenhuma maneira de mover o corpo . Isso ajudará você a ver a importância de ter alguém por perto para reposicionar uma pessoa acamada . Um paciente em coma é aquele que não vai reclamar , e é geralmente o primeiro a ser ignorado ou negligenciado quanto ao reposicionamento. É mais fácil deixar alguém em suas costas e não se preocupar com eles, e isso é quando decomposição dos tecidos começa rapidamente. Se você reposicionar um paciente acamado a cada 2 horas , você aumentar a sua frequência cardíaca e aliviar a pressão sobre as partes do corpo subjacentes, estimulando-os e fornecendo o seu corpo com a mais saudável possível ambiente de descanso. Instruções
1

Coloque a cama tão plana como o paciente pode tolerar enquanto ainda respira confortavelmente.
2

Se o paciente está em um lençol , puxe a folha em sua direção , trazendo o paciente o mais próximo possível do lado possível. Puxe a folha por cima deles para rolar suavemente o paciente para o seu lado . Sem um lençol , você pode usar suas mãos para alcançar sobre o paciente e estimular o corpo a rolar na sua direcção.
3

Quando paciente está do seu lado , puxe ambos os joelhos para a frente um pouco , com a parte superior do joelho maior do que o fundo . Coloque um travesseiro entre os joelhos , panturrilhas e sob a parte superior do pé, para manter a pressão da perna inferior e para o máximo conforto . Isso é chamado de um travesseiro raptor.
4

Reposicionar o paciente a cada 2 horas , de lado para voltar ao outro lado. Isso vai estimular a freqüência cardíaca e respiração , ambos ótimas maneiras de manter o sangue indo e para manter paciente o mais saudável possível . A interação com você também vai dar ao paciente a garantia vital do toque humano .
5

Verifique se há qualquer avaria ou vermelhidão da pele , se um paciente foi deixado em uma posição por mais de 2 horas . Especialmente na parte de trás , uma vez , que na parte de trás coloca toda a pressão sobre as nádegas e pele se rompe facilmente a partir de muita pressão , bem como causar dor ao paciente.