casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Cuidados de Longo Prazo |

Caretaking Dicas

Caretaking pode ser um dos trabalhos mais emocionalmente difícil na sociedade , mas também pode ser uma das mais gratificantes . Boa guarda leva imensa paciência, esperança e amor. Um bom cuidador deve ter muita fé em seu paciente e ser eterno otimista do paciente quando o paciente está tendo um dia ruim. Para alguns, cuidar é um talento nato , e para outros é uma habilidade adquirida . Mas cada zelador pode se beneficiar com a prática, um coração aberto e ouvidos abertos . Ouça o seu paciente

Seus pacientes estão sempre dando pistas sobre a forma como eles estão se sentindo fisicamente e emocionalmente . Essas pistas podem ser faladas ou dada através da linguagem corporal . Sempre preste atenção à forma como os seus atos de pacientes. Muitos pacientes têm rotinas . Eles querem que sua comida e água em um determinado momento ou dado de uma certa maneira . Pacientes que sempre tiveram um jantar de apetite voraz , mas de repente não estão com fome esta noite pode experimentar dor ou desconforto de algum tipo. Eles podem estar se sentindo triste ou solitária . Sempre manter um relacionamento aberto com seus pacientes ; certificar-se de que eles se sentem seguros falando com você e que eles podem confiar em você com a sua saúde. Por estar atento às palavras e hábitos de seus pacientes , você vai formar um vínculo forte e confiança.
Esteja ciente da dignidade do paciente

É fácil em um movimentado dia para apressar as necessidades do seu paciente. Mas quando você está correndo , o paciente pode se sentir menos como um ser humano. Ele pode tornar-se irritado com você e perder a fé em você. Não importa o quão ocupado você é , nunca faça o seu paciente se sentir como um fardo. Sorriso e rapidamente , mas com cuidado ajudar o seu paciente com as atividades diárias . Por favor, informe o seu paciente está muito ocupado. Peça a ele para ajudá-lo tanto quanto possível . Isso fará com que seu paciente se sentir mais responsável e em seu nível.

Sempre fale com o seu paciente , como faria com qualquer amigo, especialmente ao ajudar com as tarefas mais invasivos, como vestir-se ou cuidado perineal. A paciente está em seu ponto mais vulnerável durante essas tarefas, ea última coisa que o paciente quer é alguém ele não sabe muito bem vê-lo em seu estado mais privado.
Manter a independência do seu paciente

Quanto mais independente um paciente é , menos suscetível ela é a depressão e regressão terapêutica. Se o paciente é capaz de fazer algo a si mesma, não importa o quão lento ela é ou o quanto ela se esforça , sempre deixá-la fazer a tarefa por conta própria. Nunca vesti um paciente que pode se vestir . Ela vai perder a confiança em suas habilidades, se sente como um fardo, e sua dignidade desaparecerá. Pode parecer uma coisa pequena, mas para um paciente recém- dependente, um pouco de controle pode percorrer um longo caminho .