casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Prestações Familiares SSDI

Segurança Social Deficiência Seguros, também conhecido como SSDI , é um programa federal de seguro criado pelo governo para proporcionar renda para as pessoas incapazes de trabalhar devido a uma deficiência . É financiado por impostos sobre os salários e é supervisionado pela Administração da Segurança Social. SSDI está disponível para pessoas que são elegíveis até que sua saúde melhora e eles são capazes de voltar ao trabalho. SSDI também está disponível para pessoas com deficiências permanentes que se qualificam. Qualificações destinatário

requerentes de SSDI passar por um processo de aplicação longo em que devem provar a validade de sua deficiência , a fim de receber os benefícios. Os registros médicos são necessários como prova da incapacidade do candidato para o trabalho devido a sua condição. Alguns outros fatores que entram em jogo quanto à determinação de sua elegibilidade para os benefícios são a longevidade ea gravidade do seu estado , a sua idade em relação a créditos obtidos por faixa etária trabalho e da quantidade de tempo que ele passou a trabalhar antes do início de sua condição . Aqueles que se tornam deficientes antes ou com a idade de 22 pode ser capaz de recolher em créditos de trabalho de seus pais e ter a exigência de trabalho para si dispensada.
Qualificações Familiares

alguns membros da família dos beneficiários elegíveis de SSDI pode ser capaz de receber benefícios sob certas condições. Primeiro, se o membro da família é o cônjuge do beneficiário e ela é de 62 anos de idade ou mais , ela pode se qualificar. Cônjuges de qualquer idade, se ela é o principal cuidador da criança do destinatário que está com menos de 16 anos de idade ou com deficiência , pode qualificar-se . Crianças adotadas , e em certas circunstâncias, um enteado ou neto , pode qualificar-se se a criança tem menos de 18 ou 19 anos de idade e está a frequentar a escola primária ou secundária em tempo integral.
Divorciado Benefícios Cônjuge

Em determinadas circunstâncias, mesmo um cônjuge divorciado pode ser elegível para benefícios com base em ganhos do destinatário , se ela era casada com o destinatário , pelo menos, 10 anos, está atualmente solteiro e é pelo menos 62 anos de idade. O dinheiro pago ao cônjuge divorciado não afeta dinheiro pago ao destinatário , seu cônjuge atual ou seus filhos. Benefícios
COBRA Saúde

benefícios SSDI são calculados de acordo idade do destinatário e registro ganhar ( por todos os anos que o destinatário trabalharam ), que permite aumentos anuais , de acordo com o custo ajustado de vida. A partir de 2009 , SSDI dará destinatários uma extensão de 11 meses em seu seguro de saúde COBRA de seus empregos , além do período de cobertura de 18 meses obrigatório para os trabalhadores e suas famílias uma vez que os funcionários deixaram seus postos de trabalho. Assim, através SSDI , os destinatários de um total pode receber 29 meses de cobertura de saúde para si e suas famílias através de sua extensão adicional .
Conclusão

prestações familiares baseiam-se no a registro de trabalho do destinatário SSDI . Familiares Normalmente elegíveis podem receber um benefício mensal de até 50 por cento do valor do grau de invalidez do destinatário. No entanto, o número de membros da família que se qualificam para benefícios com base na taxa de benefício do destinatário pode limitar ou reduzir a quantidade de dinheiro pago para os membros da família sobre os benefícios de segurança social o registro do destinatário . O valor mensal de cada família pode receber será reduzido se o número de membros da família elegíveis como um todo é maior do que o valor do benefício pago à conta da segurança social do destinatário.