casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Leis de implementação de RSE

Mais de US $ 2 trilhões, foi gasto em cuidados de saúde , em 2008 , de acordo com a Fundação Família Kaiser . Em 2009, o presidente Barack Obama assinou a Lei de Recuperação e Reinvestimento (ARRA ) para o direito . Esta lei contém uma série de disposições que se destinam a promover a tecnologia de informação em saúde , como forma de ajudar a diminuir os custos crescentes dos cuidados de saúde . Uma dessas disposições diz respeito aos registos de saúde electrónicos, ou EHRs . A Tecnologia de Informação em Saúde para o ato Económico e Saúde Clínica ( HITECH ) sob ARRA estabelece incentivos para os prestadores de cuidados de saúde que implementam e usam EHRs acordo com os padrões do governo. Em 2014, os prestadores que não implementam EHRs em conformidade com estas normas enfrentará reembolsos reduzidos de Medicare e Medicaid. Supervisão

O programa federal para estimular a adoção EHR é administrado pelos Centros de Serviços Medicare e Medicaid (CMS) e do Gabinete do Coordenador Nacional de Tecnologia da Informação em Saúde ( ONC ) . A ONC desenvolveu os padrões e critérios que os prestadores e hospitais elegíveis devem seguir para certificar os seus sistemas RSE . CMS estabeleceu os requisitos mínimos esses prestadores e hospitais devem atender para mostrar que eles estão usando seus seus sistemas de uma forma significativa para receber pagamentos de incentivos .
Certificação

sistemas RSE deve ser certificada para atender aos requisitos federais. A ONC julgar determinadas empresas ser Testing ONC- Autorizada e Organismos de Certificação ( ONC- CCTA ) . Estes testes empresas e analisar as capacidades técnicas dos sistemas RSE e determinar se eles são capazes de fornecer a funcionalidade necessária para ajudar os provedores de e hospitais atendem às diretrizes de uso significativo estabelecidas pela CMS.
Significativa Use

Em julho de 2010 , CMS lançou seu final regra relacionada com o uso significativo . Para se qualificar para os pagamentos de incentivos , os fornecedores e os hospitais devem mostrar que seus sistemas RSE estão sendo usados ​​de uma forma significativa . Isso significa que esses sistemas estão sendo utilizados para a troca de informações sobre a saúde de uma forma que melhora os resultados de saúde e que eles estão sendo usados ​​para informar as medidas clínicas .

Uso significativo é englobado em três etapas. Stage 1 corre 2011-2012 e inclui requisitos específicos relacionados com a captura e compartilhamento de dados. Nesta etapa , os fornecedores devem cumprir 20 requisitos para se qualificar para os pagamentos de incentivos . Dos 20 requisitos , 15 são requisitos fundamentais e devem ser atendidas , os outros cinco requisitos pode ser escolhido pelo provedor de uma lista de 10. Hospitais devem cumprir 19 requisitos de que são necessários 14 e os outros cinco podem ser escolhidos a partir de uma lista 10. Além disso , os fornecedores e os hospitais devem usar seus sistemas RSE para informar sobre medidas de qualidade clínica. Os provedores devem informar sobre seis medidas , enquanto os hospitais devem informar em 15 .

Incentivos e punições

Provedores e hospitais que certificaram sistemas RSE e são encontrados para usá-los em uma maneira significativa são elegíveis para receber pagamentos de incentivos do Medicaid e Medicare. Hospitais podem receber pagamentos de ambas as organizações , enquanto os prestadores de ter que escolher um. Os montantes dos pagamentos são baseados em quando o provedor ou o hospital começa a usar um sistema EHR certificado . Quanto mais tempo um fornecedor ou espera do hospital para adotar e certificar um sistema EHR , menos eles serão pagos . Em 2015 , os fornecedores e os hospitais que não têm um sistema EHR certificado enfrentará diminuiu reembolsos do Medicare.