casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Seguro de Saúde Fraude e doenças preexistentes

casos de fraude de seguro de saúde cometidos por pacientes continuam a ser uma preocupação crescente , custando milhões de dólares anualmente e contribuindo para o aumento dos prémios de seguro médico . Além desses encargos financeiros colocados em ambas as operadoras de seguros e seus clientes , esses crimes representam riscos de segurança tanto para o paciente legitimamente segurado eo fraudulenta. Fraude Paciente

fraude Paciente é cometida por um indivíduo sem seguro posando como uma pessoa legitimamente segurado para receber tratamento médico . A situação mais comum envolve amigos ou parentes emprestar seu cartão de identificação do seguro de saúde a alguém que não tem cobertura para a finalidade de receber os serviços ou medicamentos que não poderiam ser oferecidas . Enquanto muitos podem ver tal crime como vítimas ou realmente considero um gesto nobre, existem sanções penais severas se capturados , e essas ações só perpetuar disparada dos custos de seguro médico .

Doenças preexistentes

maioria das apólices de seguro de saúde têm limitações condição preexistente ou restrições ; estes são projetados para proteger os portadores de seguro contra os segurados , cuja única intenção é comprar uma cobertura temporária para evitar pagar por tratamento iminente. A maioria das operadoras de seguros não vai pagar por serviços relacionados com condições médicas pré-existentes por um período de três a seis meses após o início de uma nova política , a menos que o cliente teve o seguro de saúde antes contínua. Após o término do período de restrição , política de benefícios completos podem ser pagos por todos os serviços de saúde cobertos . Preocupações
Insurance Company

fraude de seguros de saúde tipicamente ocorre quando condição médica pré-existente de uma pessoa sem seguro chega a um ponto em que o tratamento não pode mais ser adiada nem ignorada , sem resultar em consequências físicas prejudiciais. Porque a pessoa sem seguro não pode ter recursos para pagar o tratamento , que pode ter algum obstáculo , curada ou , pelo menos, originou a progressão da doença, os procedimentos necessários , quando a fraude é cometida, são significativamente mais envolvidos e caros do que aqueles que teriam sido utilizados anteriormente . O resultado é de tratamento faturas exorbitantes que a transportadora não deve ter tido de pagar e para as quais não há prémio renda que pode ser utilizada para compensar tais despesas .
Medical Segurança Preocupações

Além dos problemas monetários causados ​​pela fraude de seguro de saúde , situações potencialmente fatais pode ocorrer tanto para o segurado ea pessoa cometer fraude. Emprestando a identidade de outro para receber tratamento médico , especialmente para doenças e condições graves , resulte na assunção por funcionários do hospital que os registros do paciente são precisos. O ladrão de identidade sem seguro pode estar em perigo de receber medicação para que ele é alérgico , porque as enfermeiras e os médicos não estão cientes de sua história real de saúde. Por outro lado, o membro coberto legitimamente poderia ser diagnosticada no futuro, devido aos registros de tratamento falso e notas geradas pelo autor da fraude.
Penais

Qualquer pessoa condenada por seguro de saúde fraude, independentemente da forma em que o crime foi cometido, pode ser condenado a 10 anos de prisão federal, ou até mais , se os resultados de fraude em prejuízo de outra pessoa ou a morte. Estas sanções se aplicam a situações como flagrantemente criminosas, como o uso de cartão de identificação de outra pessoa seguro médico , bem como deturpar intencionalmente ou detalhes de doenças preexistentes omitindo em um aplicativo seguro . Quase todos os departamento de seguros do Estado tem um escritório ou departamento , cuja única função é detectar , investigar e processar a fraude de seguros .