casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Problemas com o Seguro Saúde

Mais de 47 milhões de residentes nos EUA não têm seguro de saúde a partir de 2010 , de acordo com a Federação Americana do Trabalho e Congresso de Organizações Industriais ( AFL- CIO). Aqueles que têm seguro ainda pode lidar com lacunas na cobertura e outras dificuldades relacionadas. Enquanto as soluções exatas para problemas com seguro de saúde ainda não estão claros , é importante compreender algumas das questões fundamentais que assolam o modelo de longa data de cuidados de saúde nos EUA Custo

Como de 2009, cerca de 4 em cada 10 americanos disseram que os custos crescentes de seguro e classificação tratamento médico como maiores problemas de saúde do país , de acordo com um "EUA Today" /Gallup Poll . Quinze por cento dos entrevistados na pesquisa Gallup também mencionou o número de americanos sem seguro como um problema de saúde , seguido por " ganância companhia de seguros ", citado por 13 por cento dos entrevistados na pesquisa como o maior problema de saúde da nação. Outros problemas menos freqüentemente citado na pesquisa incluem processos de negligência médica frívolas , sobrecarregando os hospitais e os créditos de seguros fraudulentos, de acordo com o Gallup Poll 2009 .

Custos de cuidados de saúde aumentou em cerca de cinco vezes a taxa de inflação entre 2000 e 2010 , de acordo com a AFL -CIO . À luz de tais aumentos , alguns empregadores estão mudando mais dos custos de cuidados de saúde para os empregados , resultando em prémios mais elevados , franquias e co-pagamentos , bem como um aumento nos custos out- of-pocket para consultas médicas e os preços mais caros para as prescrições . Isso resultou em muitas pessoas atrasando ou pular check-ups e tratamentos médicos, e em alguns casos, as famílias estão em declínio devido a cobertura de todo o fardo financeiro enorme , de acordo com a AFL -CIO .

Restrições de cobertura e táticas Runaround

outros problemas com seguro de saúde em os EUA incluem termos de cobertura restritivas e táticas Runaround como rejeitando alegações , deixando as pessoas porque elas ficou doente e colocando limites anuais e vitalícias de quanto as pessoas de cobertura pode começar a partir de uma apólice de seguro , de acordo com um artigo no " The Huffington Post ", de Ethan Roma , diretor -executivo da Saúde para a América agora.

por exemplo, no Colorado pelo menos seis grandes empresas de seguro de saúde completamente eliminado apólices de seguro para as crianças, porque as novas leis de reforma da saúde impedi-los de se afastar as crianças com condições pré-existentes , de acordo com o " Denver Post ".
armadilhas para os sem

Uma pesquisa nacional de 2010 estimou que 36 por cento dos adultos não-idosos que tentaram comprar um seguro de saúde diretamente de uma companhia de seguros foram discriminados por causa de uma condição pré-existente , nos três anos anteriores , de acordo com HealthReform.gov .

reforma Federal de cuidados de saúde tem como objetivo tornar gradualmente opções de seguro de saúde mais acessíveis para todos os americanos e proibir as seguradoras de negar cobertura devido a condições pré- existentes ou a imposição de limites altamente restritivas sobre os benefícios. Algumas leis já ter entrado em vigor. Por exemplo, a partir de 23 de setembro de 2010, as crianças não podem mais ser negada a cobertura devido a condições pré-existentes , de acordo com a CNN.