casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Planos de Seguro para Crianças

Adultos costumam levar a cabo políticas de seguro para si mesmos, mas eles também têm a opção de receber criança só de apólices de seguro para seus filhos. Muitas das principais companhias de seguros oferecem essas políticas. Se as apólices de seguros destinados a crianças valem a pena é uma questão de debate. Em última análise, se você comprar um vai depender de suas circunstâncias individuais. Como planos de seguro para Crianças Trabalho

Seguros planeja para crianças operar exatamente da mesma maneira como os planos para adultos. Você deve passar pelo mesmo processo de reivindicações que você faria em uma política regular. Com uma política de seguro da criança , no entanto, normalmente, o beneficiário da política não é a pessoa que paga os prémios . Isto é simplesmente porque as crianças não estão fazendo uma renda que lhes permitirá fazer os pagamentos. Consequentemente, geralmente cuidadores e pais lidar com a despesa e os requisitos de apresentação de reclamações . Os cuidadores e pais também lidar com a política , porque, segundo as leis da maioria dos estados, as crianças não podem assinar contratos com exceção de " necessidades da vida ".

Benefícios

grande vantagem de ter uma política de filho - único seguro é que o seu seguro não está vinculada com seu filho. Isso pode ser uma coisa boa se o seu seguro tem limitações , como a política de seu filho irá impedir o seu filho de esgotar o montante deixado para a cobertura. Também pode ser uma boa idéia em situações em que um pai ou cuidador não tem a custódia legal de uma criança e , portanto, pode não ser capaz de adicionar a criança a uma política existente . Outra vantagem é que algumas políticas podem acumular valor em dinheiro , que você pode usar para ensinar seu filho sobre o orçamento e os investimentos .
Desvantagens

Seguros planeja para as crianças geralmente não cobrem muito - o valor médio de uma apólice de seguro de criança é apenas cinco mil dólares americanos a partir de , de acordo com Pat Curry do site Bankrate . Adultos facilmente poderia alinhavar este montante para uma política existente , o que a maioria das pessoas fazem. Além disso, a quantidade de pessoas com a criança só de políticas é baixo - Curry relata apenas cerca de 15 por cento das pessoas com menos de 18 anos tem seguro de vida , por exemplo. Isto pode tornar mais difícil para encontrar um agente de seguros que é qualificado para estabelecer uma política para você e mantê-lo atualizado como você passar por mudanças de vida .
Compra

a maioria das pessoas compra criança só de apólices de seguro , quando a criança é muito jovem , muitas vezes no primeiro ano de vida da criança. Eles muitas vezes comprar a cobertura quando eles foram recentemente avaliadas as suas finanças.

Considerações

Devido a modificações na legislação de seguros iniciados pelo governo Obama , alguns provedores de seguros estão optando por não oferecer criança só de apólices de seguro a partir de 2010 , conforme relatado pela Duke Helfand do Los Angeles Times. As empresas afirmam que a nova regulamentação permitiria pais para comprar as políticas para as crianças que já estão doentes , o que esgotar os fundos de uma empresa através do aumento das reivindicações. A decisão de parar de oferecer estas políticas é, portanto, uma simples questão de margem de lucro para as empresas que tenham eliminado os planos. Além disso, embora alguns planos de seguro para as crianças podem pagar alguns benefícios financeiros, como valor em dinheiro , eles geralmente não oferecem benefícios suficientes para serem considerados investimentos que valem a pena - há outras opções de cobertura e de investimento disponíveis e políticas criança também assumir , por vezes, a criança ganhou ' t ser capaz de comprar a cobertura para si mesmo mais tarde na vida , o que simplesmente não é verdade na maioria dos casos .