casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Quanto a cobertura de medicamentos é coberto por Medicare Parte D

? Medicare Parte D é seguro apenas para medicamentos prescritos. Benefícios Parte D pode ser adquirida por meio de um plano autônomo que pode ser adicionado a Original Medicare partes A e B, ou por meio de planos de vantagem Parte C do Medicare , que combinam os benefícios da Parte A e B e torná-los disponíveis através de empresas de seguros privados. Desde Parte D também é vendido por empresas de seguros privados , alguns detalhes dos planos podem variar. Dedutíveis

planos maior parte D Standard vem com uma franquia anual . Este é o montante que o cliente deve pagar antes os benefícios de seguro começará. Franquias podem variar dependendo da empresa e do plano exato comprado. A partir de 2011 , no entanto, o montante dedutível padrão para a maioria dos planos da Parte D foi de US $ 310. Nem todos os planos da Parte D tem uma franquia anual .
Prescrições cobertas

Os tipos de medicamentos cobertos depende de qual plano você compra. Alguns oferecem cobertura para tanto de marca e medicamentos genéricos , enquanto outros benefícios de oferta para apenas um . Planos Parte D também não pode sempre oferecer cobertura para todos os medicamentos prescritos. Se um beneficiário Medicare sabe que ele precisa Parte D para cobrir medicamentos específicos , ele pode usar o plano do Finder Medicare ( consulte Recursos) para obter uma cobertura adequada .
Não Cobertos

Medicare Parte D não tem benefícios para todo o tipo de medicação. Não estão incluídos em qualquer plano são over-the -counter medicamentos, como analgésicos ou medicamentos frio. As drogas de fertilidade não são cobertos através de Parte D, também, juntamente com anti -epilépticos e anti -ansiedade medicamentos, receitas para perder peso ou para ganhá-lo , os medicamentos utilizados para fins cosméticos e vitaminas prescrição. Drogas cobertos pelo Medicare parte A ou B não são cobertos pela Parte D.
furo da filhós

Um dos aspectos mais confusos da Parte D do Medicare é o que é chamado o " buraco de rosca ". Parte D vem com um limite de cobertura inicial. Isso pode mudar com o plano , mas a partir de 2011 é principalmente em torno de $ 2800 . Depois que os custos no varejo de drogas de um cliente chegar a esse montante , a cobertura Parte D pára. Este é o buraco donut. Enquanto no furo . um indivíduo deve pagar todos os custos de prescrições. Ele deve também continuar a pagar os prémios mensais para manter o seguro. Só quando o custo total de droga atinja o limiar catastrófica ( 4,550 $ em 2011 ) vai retomar benefícios . Em 2011 , as reformas destinadas a ajudar perto do buraco de rosca entrou em vigor, dando descontos tanto de marca e medicamentos genéricos para os beneficiários do Medicare enquanto no buraco. Alguns planos Parte D também oferecem cobertura lacuna , que oferece alguns benefícios , enquanto os clientes estão no buraco.