casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Problemas clínicos em Enfermagem Critical Care

A enfermeira de cuidados intensivos é confrontado com questões desafiadoras como a assistência ao paciente está se tornando mais complexa. De acordo com a Associação Americana de Enfermeiros Critical Care- , os pacientes que antes eram atendidos em uma unidade de cuidados intensivos estão sendo cuidadas em casa . Avanço rápido da tecnologia e da medicina pode ter contribuído para isto, ajudando a manter mais pacientes fora do ambiente hospitalar. Significado

Um paciente de cuidados intensivos é definido como um indivíduo com uma lesão de risco de vida ou doença que requer atenção constante de uma equipe de profissionais de saúde especialmente treinados. Enfermagem em terapia intensiva surgiu como resultado disso. Onde quer que pacientes críticos são encontrados , os enfermeiros de cuidados críticos trabalhar . Embora a certificação não é obrigatória para ser uma enfermeira de cuidados críticos , muitos enfermeiros podem optar por obtê-la. Mais conhecimento é obtido em uma área de especialidade , através da certificação , o que pode ser demonstrado pela aplicação de habilidades especiais relacionadas com questões que surgem em vários cenários clínicos ou local de trabalho .

Roles

enfermeiros de cuidados críticos trabalhar em uma variedade de configurações e pode cumprir muitos papéis . Uma enfermeira de cuidados intensivos pode optar por se especializar em determinados tipos de doenças, ambientes médicos , pacientes ou procedimentos. Os enfermeiros são muitas vezes referida como enfermeiros especialistas clínicos , ou CNS no cenário crítico. Um papel que o CNS possa assumir no cenário crítico é um gestor de caso . O gerente de caso fornece assistência direta ao paciente , e é responsável por organizar e coordenar as intervenções quando surgem problemas . Questões clínicas podem incluir problemas como complicações da cirurgia , acidentes , infecções e problemas respiratórios graves .

Responsabilidades

A responsabilidade de um CNS é a tomada de decisões clínicas sobre assistência ao paciente complexo . Quando surgem questões clínicas , o enfermeiro é responsável por identificar e , em seguida, implementar tratamento para proporcionar um melhor atendimento ao paciente. Outra responsabilidade pode incluir a prescrição farmacológica e métodos não- farmacológicos para problemas de saúde.
Educação

Para se tornar uma enfermeira de cuidados intensivos , registrado um grau de enfermagem deve ser obtida em primeiro lugar. Educação e orientação é geralmente obtida pelo empregador para a área de especialidade desejada . Um grau no nível de mestrado e doutorado é necessário para ser uma enfermeira prática avançada .
Habilidades

avaliação de competências do enfermeiro de cuidados intensivos são mais focados em uma determinada área de especialidade. Isso permite que a enfermeira para fornecer mais de uma especialização para a área onde pessoal . As novas tecnologias e tratamentos são apresentados como problemas para o atendimento ao paciente tornar-se mais complexa. De acordo com a Associação Americana de Enfermeiros Critical -cuidado, os enfermeiros de cuidados críticos precisam tornar-se mais bem informados com as últimas informações e desenvolver competências para gerir com os novos tratamentos e tecnologias em desenvolvimento melhorar o atendimento ao paciente .