casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Regulamentos em relação a presentes da empresa para Médicos

Todas as interações entre os representantes da indústria farmacêutica e os médicos são regulados minhas numerosas organizações, incluindo a Associação Médica Americana (AMA) , a Investigação e Fabricantes Farmacêuticos da América ( PhRMA ) , bem como muitos legislativos estaduais . O objetivo do presente regulamento é garantir que a indústria farmacêutica não se envolver em quaisquer atividades que poderiam ser percebidas como uma tentativa de influenciar indevidamente a objetividade de um dos médicos de prescrever ou hábitos. AMA Diretrizes Éticas

A Associação Médica Americana (AMA) emitido pela primeira vez diretrizes éticas para tratar do marketing e da indústria presentes farmacêuticas em 1991 e desde então tem publicado vários adendos. Em resumo, presentes no valor de menos de US $ 100 que beneficiam principalmente os pacientes ou a prática médica de um médico são permitidos. As companhias farmacêuticas podem também patrocinar atividades científicas e educacionais , desde que o objetivo principal dessa atividade é divulgar informações sobre um tópico relevante. A indústria farmacêutica também pode fornecer financiamento a um patrocinador da conferência para subscrever os custos de atendimento dos médicos em programas de educação médica, desde que os programas contribuem para a melhoria da assistência ao paciente.

PhRMA Diretrizes Voluntárias

As últimas diretrizes voluntárias de emissão da PhRMA foram publicados em Janeiro de 2009. O Código de interações com Profissionais de Saúde oferece informações muito detalhadas sobre permitidos atividades /interações. Por exemplo, PhRMA não considera canetas, canecas ou bolas de golfe a ser presentes educacionais , nem permitir que programas de treinamento de alto-falante a ser realizada em locais de resort.
Governo Intervenção

Várias legislaturas estaduais proposto e adotado estátuas para regular a influência de presentes . Estas estátuas executar a gama de exigir a divulgação dos presentes de imediato a proibição da indústria presentes para os médicos. Por exemplo , Minnesota proíbe os fabricantes de medicamentos de dar presentes que excedem um valor de varejo de US $ 50 por ano , permitindo que algumas isenções para os representantes de vendas farmacêuticas para fornecer amostras de medicamentos ou para as empresas farmacêuticas a pagar honorários de curso da faculdade .

Compliance

Qualquer empresa que interage com os profissionais de saúde sobre os produtos farmacêuticos devem familiarizar-se com as orientações existentes e deverá , de acordo com PhRMA , adotar procedimentos para assegurar a conformidade com estas diretrizes.