casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Os tipos de Shift- Mudança Relatórios utilizados pelos enfermeiros

relatórios de mudança de turno permitir a enfermeira saindo - se comunicar com o on- vinda enfermeira sobre o caso do paciente. Passando informações de qualidade a partir de um turno para o próximo promove a segurança do paciente e aumenta a continuidade dos cuidados. Gravado (ou escrita) e relatórios verbais são os métodos tradicionais de troca de dados durante a mudança de turno , enquanto os relatórios de cabeceira são uma nova tendência. Gravado ( ou escrita) Relatórios

Com os relatórios gravadas ou escritas , a enfermeira vai off- registra as informações do paciente em fita de áudio ou escreve -lo no papel para a enfermeira alívio. Em seguida, ela retorna para cuidar de seus pacientes . A enfermeira que se aproxima ou ouve ou lê o relatório , quando ela chega na unidade. Os serviços de saúde podem ou não podem ter orientações sobre a informação a incluir no relatório. Sem diretrizes , a qualidade dos relatórios é inconsistente de uma enfermeira para a próxima. As informações podem ser redundantes ou irrelevantes . Porque os dois turnos não se encontram face -a-face , o que se aproxima enfermeira é incapaz de fazer perguntas sobre o paciente , a menos que ela está ativamente para a enfermeira ir off- . Detalhes importantes podem estar em falta a partir do relatório , especialmente se a enfermeira vai off- foi extremamente ocupado.
Verbal Relatórios

Com relatos verbais , o que se aproxima enfermeira primeiro familiariza -se com o paciente, com vista sobre o Kardex . O Kardex é uma lista com informações básicas, como nome, idade e diagnóstico. Durante o relatório , a enfermeira fala indo off- sobre o paciente , enquanto a enfermeira on- vinda anota dados pertinentes e faz perguntas , se necessário. Relatórios verbais pode durar entre 30 minutos e 1 hora. Eles muitas vezes não possuem estrutura como enfermeiros recordar eventos que ocorreram durante o seu turno , em vez de fornecer informações essenciais paciente. Uma grande desvantagem de relatos verbais é que demora duas enfermeiras longe da cabeceira ; portanto , os pacientes podem esperar longos períodos de mudança de turno para ver uma enfermeira.

cabeceira Relatórios

relatórios de cabeceira se esforçar para corrigir as deficiências dos métodos tradicionais , incluindo do paciente no processo . A enfermeira vai off- introduz a enfermeira on- vindo para o paciente , e discutir seu plano de cuidados. Por estar no quarto , o paciente ouve o relatório, e é capaz de esclarecer as áreas que são confusas. Ele pode até mesmo fazer perguntas sobre seus cuidados. Objetivos individualizados e progresso do paciente também estão incluídos na discussão. Portanto, o paciente , a enfermeira vai off- e on- vinda enfermeira está ciente do plano de cuidados. O relatório de cabeceira geralmente dura vários minutos por paciente. Beneficia o on- vinda enfermeira , pois permite -lhe para atender o paciente e interagir com ele. Como resultado, ela é capaz de identificar suas necessidades e priorizar para o turno . A enfermeira vai off- pode até mostrar o que se aproxima enfermeira como usar equipamentos médicos na sala. Quando turnos trabalhar juntos cara a cara , há um espírito de equipe que permite que as enfermeiras para atingir objetivos comuns .