casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Como medir EMR Sucesso

Conversão de um sistema de registro usando cartas de papel para um sistema (EMR) prontuário eletrônico requer quantidades significativas de dinheiro, tempo e participação de pessoal. Nos Estados Unidos , 70 por cento dos médicos a prática em empresas de pequeno e grupos de tamanho médio e metade dos grupos que tentam converter para um sistema de EMR não conseguem. As medições podem ser feitas de o processo de implementação de diversas unidades operacionais , tais como resultados de laboratório ou os resultados da conversão de unidades concluídas na eficiência, assistência ao paciente, pessoal e rentabilidade. Instruções
1

Listar as unidades operacionais que possuem um sistema de EMR no lugar. Isso normalmente varia
2

Trabalho de in-house departamentos auxiliares, tais como farmácia, radiologia e laboratório para a plena aplicação da documentação do médico /gráficos e menos freqüentemente para o acesso do paciente aos seus registros em seus computadores em casa. com o pessoal em cada unidade para determinar o que eles consideram as tarefas importantes que eles querem o sistema EMR em sua unidade a realizar. O principal objetivo da farmácia é provavelmente um sistema de pedidos de medicamentos isentos de erros , uma vez que os farmacêuticos conhecem um sistema de prescrição escrita à mão é propenso a erros . Eles também podem desejar o sistema EMR para notificar o médico se a sua escolha de medicação é contra-indicada para seu paciente ou se que a medicação não está na formulário do grupo médico . O objetivo da unidade de codificação e faturamento é ter todos os procedimentos listados , para que possam imprimir todos os encargos para os pagadores de terceiros e pacientes em intervalos apropriados , sem a necessidade de codificar manualmente as informações .
3

Definir normas e recolher dois tipos de dados , numérico ( quantitativo ) e julgamento ( qualitativa ) . Se o sistema de prescrição papel produzido um erro para cada 1.000 prescrições preenchidas , os farmacêuticos podem pensar um sistema EMR sucesso deve produzir não mais do que um erro no 20.000 prescrições. Pergunte aos farmacêuticos, médicos e uma amostra de pacientes para responder a um breve questionário sobre suas percepções do sistema na farmácia . Analisar essas duas fontes de dados.

Examine os erros de medicação para calcular um custo médio . Multiplicando esse valor pelo número de redução de erros aumenta para o valor do sistema de EMR . Determinar a medida em que o sistema EMR aumentou a eficiência na farmácia e de outras unidades e se as eficiências resultou em maior lucro.
4

Prepare um relatório que documenta os resultados da avaliação . Descreva outros fatores que você pode testar para o qual não estão unidade específica, como aumento da segurança dos doentes; médico , funcionários e satisfação do paciente ; e ciclos de faturamento mais rápido.

resultados Lista que pode não ser positivo , como um médico que deixa a prática do grupo , porque ele não quer usar o computador .