casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Serviço de Faturamento Médico Políticas de Privacidade

Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguros de Saúde foi instituído pelo Congresso dos EUA em 1996 como um meio de regular os padrões de confidencialidade e privacidade que se aplicam a informações de saúde do paciente. Sob HIPAA , as agências de faturamento médico são realizadas para as políticas de privacidade rigorosas que devem ser adotadas pela organização. Confidencialidade

representantes de faturamento Medical lidar com as informações do paciente em uma base regular. As informações do paciente é altamente sensível e protegido sob HIPAA . Como tal , a confidencialidade do paciente deve ser mantida em todos os momentos . Isso significa que os funcionários de faturamento médico nunca deve discutir os pacientes fora do trabalho .

Divulgações

faturamento de serviços médicos não estão autorizados a divulgar as informações do paciente a entidades externas , a menos que a informação seja intimado pelas autoridades legais . Uma exceção a isso é que as informações podem ser trocadas entre o serviço de facturação e consultório médico , onde o pedido foi arquivado a partir .

Escritório Comportamentos

Certain escritório comportamentos são esperados de médico pessoal de faturamento , a fim de manter a privacidade do paciente . Por exemplo , é uma violação da regra de privacidade HIPAA para deixar informações paciente sozinho e exposto em impressoras , fax ou copiadoras . Papelada deve ser recuperada assim que for impresso, enviado por fax ou copiados.

Medidas de Segurança

pessoal médico do faturamento deve bloquear seus computadores quando eles não estão no seu posto de trabalho . As informações do paciente muitas vezes é armazenado eletronicamente , de modo que por computadores bloqueio pessoal está mantendo informações eletrônicas seguras.