casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

O que acontece quando há mais luz em um aluno do que o outro

? O olho humano é um órgão complexo . Ela nos permite ver , interpretar as formas e cores , bem como as dimensões dos objetos. A luz entra no olho e passa por muitos componentes antes que ele chegue ao nervo óptico onde é eventualmente interpretada como uma imagem visual. Pupila

A pupila está localizado no meio da íris , o disco colorido nos olhos composta de tecido conjuntivo e das fibras musculares lisas . De acordo com o Dr. Ted Montgomery , a pupila é uma abertura que " é circular e é comparável à da abertura de uma câmara . " Ela permite a regulação da luz que passa através da retina na parte posterior do olho.
Pupilar Luz Response

Quando a luz entra em um olho e não o outro, tudo o que acontece é o aluno se torna restrito ( menor) e outro permanece o mesmo. A resposta pupilar à luz , ou o reflexo pupilar , ocorre quando a luz entra no olho ea pupila contrai .
Impulsos nervosos

Segundo Exploratorium , a luz que o olho detecta é convertida em impulsos nervosos que viajam ao longo do nervo óptico. Uma parte desses impulsos viajar a partir do nervo óptico para os músculos que controlam o tamanho da pupila . Mais luz que é brilhou nos olhos irá criar mais impulsos , causando assim os músculos para fechar a pupila. Uma parte do nervo óptico em um olho atravessa e conecta-se os músculos que controlam o tamanho da pupila do outro olho. Esta é a razão pela qual o aluno de um olho pode mudar de tamanho , enquanto o outro permanece como era.
Outras Informações

Assim como a pupila contrai quando mais luz entra no olho , o oposto é verdadeiro quando não há luz suficiente. Quando a sala está escura ou fraca , o músculo dilatador da íris puxa longe de seu centro , fazendo com que a íris se dilatam e permitindo que mais luz atinja a retina.