casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Os Efeitos da Imigrantes em cuidados de saúde

Como o número de imigrantes nos Estados Unidos sobe, muitos estão questionando o impacto dos imigrantes sobre a indústria de cuidados de saúde atual . As pessoas abordam os problemas de todos os lados , como se preocupar com que os imigrantes ilegais vai trazer doenças estrangeiras ou temendo que imigrantes legais vai sobrecarregar um sistema de saúde já sobrecarregado . A maneira em que os imigrantes impactar a indústria de cuidados de saúde é muito amplo e complicado. Risco de Saúde Pública

A noção de imigrantes sendo um risco para a saúde pública se aplica principalmente aos imigrantes ilegais, que não recebem triagem quando entram no país. Muitos imigrantes ilegais também não vão ver os médicos , como resultado de seu medo de ser mandado de volta para casa , e assim eles contrair doenças e são forçados a viver com eles. Muitos temem que isso sobrecarrega o sistema de saúde e representa um risco à saúde dos demais cidadãos legais, que poderiam facilmente pegar uma doença contagiosa.
Saúde Uso

Um estudo pela Universidade do Arizona , em 2005, analisaram o número de imigrantes que utilizam os serviços de saúde e comparou-o aos cidadãos nativos . O estudo descobriu que os imigrantes são muito menos propensos a usar serviços de saúde, mesmo no caso de imigrantes legais que pode legalmente usar o Medicare eo Medicaid. Por exemplo, no caso dos imigrantes com idade inferior a 65 anos, a quantidade de dinheiro gasto em cuidados de saúde foi de 30 a 75 por cento menor do que a dos cidadãos nativos .

Política de Barreiras

Uma razão potencial que os imigrantes não usar os serviços de saúde o mais rápido cidadãos nativos é que existem certas barreiras políticas que podem ser confuso ou difícil para os imigrantes. As leis que giram em torno da imigração e cuidados de saúde estão constantemente mudando, e quando isso é agravado com as barreiras da língua e as diferenças culturais , os imigrantes têm dificuldade em descobrir que tipos de cuidados que eles podem receber. Um estudo da Fundação Kaiser em 2003 revelou que a linguagem e cidadania têm enormes impactos sobre a saúde que as crianças recebem.
Seguro

imigrantes ilegais não podem obter o seguro de saúde , e eles costumam ir direto para as salas de emergência em caso de emergência em vez de ver os médicos durante os estágios iniciais de uma doença. Em relação aos imigrantes legais , eles são elegíveis para receber certa programas governamentais e seguros , mas estes não são os mesmos benefícios que os cidadãos nativos . No entanto, a presença de indivíduos sem seguro no país representa um enorme fardo para reduzir a propagação de doenças curáveis ​​e doenças.