casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Salas de Emergência |

Protocolos de Enfermagem de emergência 5 -Tier Triagem

A maioria das salas de emergência de hospitais atualmente usam um sistema de triagem 5 camadas. O sistema de 5 camadas é baseado nas seguintes classificações: a que se refere , não urgente , urgência, emergência e reanimação . O sistema de níveis de triagem tem vindo progrediu de um nível 2, para um nível 3, para , mais recentemente , um sistema de quatro níveis. O sistema de cinco níveis de triagem tem provado ser o que impede que as lesões mais negligenciados ou mortes acidentais ER . Embora os enfermeiros têm de ser altamente treinados sobre como avaliar adequadamente os pacientes , sendo capaz de fazê-lo com rapidez e precisão é salvar vidas . Nível 5

nível 5 pacientes requerem o mínimo de cuidado em termos de protocolo de enfermagem de emergência. Os indivíduos classificados como nível 5 são pacientes que os enfermeiros têm determinado precisam de pouco ou nenhum tratamento. Se os pacientes requerem tratamento , que normalmente pode ser implementado por uma ordem verbal ou plano de cuidados, mas não necessitam de contato ou medicamentos. De acordo com Nurse.com , nível 5 pacientes necessitam nenhum dos recursos do hospital.
Nível 4

Nível 4 pacientes não necessitam de mais do que um dos recursos do hospital. Esses pacientes geralmente precisam de tratamento menor, como um medicamento de prescrição ou de uma análise do teste de laboratório e são descritos como "não urgente". Dimensões da Critical Care Nursing usa o seguinte cenário como um exemplo de um paciente Nível 4: A 30 anos de idade relatórios mulher para a sala de emergência com queixa de um tornozelo torcido . Há inchaço, mas o tornozelo não está deformado , e ela é capaz de colocar seu peso sobre o tornozelo torcido . Seu tratamento consistiria de um raio- x , curativo e muletas.
Nível 3

Nível 3 pacientes são descritos como "urgente" e exigem , pelo menos, dois dos recursos do hospital , tais como o trabalho de laboratório , eletrocardiograma , sutura , fluidos IV ou uma especialidade consultar . Entre 30 a 40 por cento dos atendimentos são classificados como nível 3 , de acordo com Nurses.com . Dimensões da Enfermagem Critical Care fornece o seguinte exemplo de um paciente de nível 3 : Um paciente adulto jovem entra na ER afirmando que ela está sofrendo de dor abdominal , dor abdominal e náuseas. Este paciente vai precisar de fluidos IV , um possível raio-x e exames de sangue . Porque mais do que dois dos recursos do hospital são usadas, este paciente é classificado como nível 3.
Nível 2

Nível 2 pacientes são classificados como "emergente ". Enquanto os pacientes no nível de 3 a 5 são classificados com base no seu uso de recursos do hospital , os pacientes classificados como nível 1 ou 2, é determinado com base na sua clareza de espírito. Nível 2 pacientes são instáveis ​​, os seus sinais vitais estão comprometidos e, se não tratada, a sua situação vai deteriorar-se rapidamente
Nível 1

Nível 1 os pacientes precisam de reanimação e são . o mais grave no protocolo de enfermagem de emergência 5 camadas. Estes pacientes estão em situações de risco de vida , e se não for dado o atendimento de emergência de imediato, pode estar em risco de morte. De acordo com Nurses.com , para determinar se um paciente é de nível 1, você pergunte a si mesmo a seguinte pergunta: Pode este paciente esperar? Se a resposta for não , o paciente está determinado a ser o nível 1 .