casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Salas de Emergência |

Teoria de Enfermagem de Emergência

teoria de enfermagem de emergência surgiu da necessidade de aplicar conceitos sociais às mudanças na área da saúde , de acordo com Lori Schumacher e Cynthia C. Chernecky , os autores do " Guia de Enfermagem Saunders Survival ". Conceitos importantes neste campo incluem os direitos dos pacientes , o uso do auto profissional e lidar com a morte eo luto. Os direitos do paciente Direitos

dos pacientes são um tema importante em enfermagem de emergência. Um dos princípios mais importantes que os enfermeiros são ensinadas é que os pacientes , sempre capaz, deve tomar suas próprias decisões de saúde. Este princípio é muitas vezes posta à prova em salas de emergência , no entanto, como os pacientes podem não ter a capacidade de escolher entre as opções de médicos sem assistência.
Professional Auto

Use do eu profissional é outra teoria chave em enfermagem de emergência. Este conceito diz que a relação entre a enfermeira e paciente , em adição ao tratamento médico dado , pode ter um efeito sobre os resultados do tratamento . Infelizmente , esses profissionais nem sempre têm uma grande quantidade de tempo para usar o "eu" em tais cenários , devido à natureza caótica de salas de emergência .
Morte e Luto

Desde enfermeiros das urgências ver mais casos de morte do que muitos outros tipos de profissionais da área médica , uma outra teoria chave descreve a importância de ter mecanismos de enfrentamento para lidar com o processo de luto inevitável que ocorre quando os pacientes são perdidas.