casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Como ter crianças na menopausa

Devido aos avanços médicos e tecnologias reprodutivas , agora é possível para as mulheres em seus anos 50, 60 - e em um caso , mesmo em seus anos 70 - a engravidar e dar à luz a bebês saudáveis ​​. Gravidez pós-menopausa (ou PMP ) é controversa entre especialistas se perguntam se os nascimentos tardios na vida são éticos , mas o ponto é dar às mulheres mais opções sobre suas vidas reprodutivas . As mulheres têm mais opções para decidir quando começar a famílias ou quando a ter mais filhos . Instruções
1

Vá a uma clínica de fertilidade . Uma mulher que passou pela menopausa só pode engravidar com a ajuda de especialistas em fertilidade e tecnologia moderna. Há muito que um médico pode fazer para melhorar as chances de engravidar uma mulher. A menopausa é o fim do ciclo menstrual e de fertilidade . Mas o útero ainda está funcionando e é capaz de levar uma criança a termo.
2

Escolha uma doadora de óvulos . Uma vez que uma mulher atinge a menopausa , ela não é mais a produção de ovos. Sem ovos não pode haver a gravidez ou parto . A menos que uma mulher teve alguns de seus óvulos congelados antes da menopausa , ela vai precisar de uma doação de óvulos para engravidar. Um artigo publicado na Universidade Hebraica de Jerusalém diz: " A disponibilidade de fertilização in vitro [ fecundação in vitro ] tecnologia e oócito [ ovo ] doação [ são ] ambos necessários para PMP. " Muitas mulheres jovens saudáveis, doar seus óvulos para o dinheiro que ganham. A doadora de óvulos é geneticamente ligado ao feto , mas a mulher carregando o bebê tem uma conexão emocional . A doação de óvulos é um procedimento cirúrgico .
3

Escolha um doador de esperma . Se uma mulher é casada ou tem um parceiro masculino , o esperma pode ser usado para fertilizar o óvulo . Homens permanecem férteis ao longo das suas vidas. Se a mulher não tem parceiro , ela pode usar um banco de esperma . Muitos centros de fertilidade oferecer serviços de doadores de esperma também.
4

Use a fertilização in vitro . Em um ambiente de laboratório, um médico coloca os óvulos e os espermatozóides em um prato de vidro para fertilizar o óvulo . Uma vez que os ovos são fertilizados eles são colocados em uma incubadora de 48 a 72 horas para que as células podem se transformar em um embrião, por E- Health Medicine .
5

Tenha o diagnóstico genético pré-implantacional (PGD ) realizada. PGD ​​testa seus embriões antes de serem implantados para garantir que eles são viáveis ​​e livre de anormalidades cromossômicas.
6

implantar o embrião . Uma vez que os embriões são fortes o suficiente , o médico implanta -los no útero da mulher pós-menopausa . Isto é feito através do colo do útero através de um cateter . Os médicos podem implantar vários embriões para aumentar as mudanças de uma gravidez. Mas este método também aumenta a probabilidade de nascimentos múltiplos . Nem todos os procedimentos in vitro são bem sucedidos. Quanto mais velha a mulher é o menos como haverá uma gravidez a termo . Mas o tratamento in vitro , em pode ser repetido . Os custos para cada tratamento pode variar de $ 10.000 a $ 25.000.
7

Espere duas semanas. Uma mulher é dado certos hormônios para as próximas duas semanas pós-implantação . Se as obras de implantação e do ovo (s) anexar à parede uterina e crescer , em seguida, o teste de gravidez mostra um resultado positivo.