casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Transpiração nas axilas na Menopausa

Mulheres na menopausa suar. As flutuações hormonais ocorrem e causam transpiração excessiva debaixo dos braços e em outros lugares. Estresse, sensibilidade induzida por hormônio de temperatura e condições médicas subjacentes podem desencadear uma doença chamada hiperidrose ou suor excessivo . A hiperidrose pode ocorrer em apenas um local , como as axilas ou envolver - mais de seu corpo. Hiperidrose

Se você está suando em bicas sob seus braços , isso é chamado de hiperidrose auxiliar. O suor é a maneira como o corpo regula a temperatura . No entanto, se você está suando excessivamente, o que significa que suas glândulas estão produzindo mais suor do que o necessário para resfriar seu corpo.
Hormônios Prumo

Quando hormônios sexuais estrogênio , progesterona e declínio de testosterona , sudorese ocorre , segundo o Dr. Gale Mirkin , da Johns Hopkins Medical School. Sua temperatura corporal aumenta e sangue flui para o seu cérebro . Isso sinaliza o cérebro para aumentar o fluxo de sangue para a pele, o que faz você suar.
Evite Fatores que contribuem

Desde que as mulheres na menopausa já estão aptos a suor é aconselhável para evitar outros fatores que podem agravar o problema. Estes incluem fumo, alimentos que são quentes e picantes , estresse e álcool.
Tratamento

Algumas mulheres encontrar alívio para a transpiração excessiva nas axilas , utilizando produtos que contêm cloreto de alumínio hexahidratado , incluindo Drysol e Xerac AC . Tratamento iontoforese é também uma opção . Isso engrossa a pele com choques elétricos leves , o que reduz o fluxo de suor.
Assista ao Tempo

Você pode ser altamente suscetível ao clima e suas flutuações . Leve isso em consideração quando você se aventurar. Ignore aqueles que riem de você para trazer o seu ventilador de mão em um dia de abril temperado. Você conhece seu corpo melhor do que ninguém faz.