casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Ácido caprílico para infecções fúngicas

O nome sistêmica de ácido caprílico é o ácido octanóico . A estrutura química deste ácido gordo saturado é composta por oito átomos de carbono . Ela ocorre naturalmente no leite de vacas , óleo de palma , óleo de coco e de seres humanos . Uma vez que tem propriedades anti-fúngicos , o ácido caprílico é geralmente utilizada para o tratamento de infecções fúngicas . Ação

ajudas ácido caprílico na dissolução das membranas das células de levedura , que são responsáveis ​​por causar problemas como infecções vaginais levedura e candidíase . Ele não permite que o fermento para duplicar, que habita o seu crescimento.

Formas

ácido caprílico está disponível em diferentes formas, tais como comprimidos, cápsulas e líquidos. A dose recomendada para um paciente que sofre de infecção por fungos é de 1.000 mg por dia.
Tratamento Duração

A duração da dosagem depende da gravidade e da extensão da infecção . Geralmente, o tratamento tem a duração de cerca de duas semanas .

Efeitos

caprílico ácido atos dentro de horas após a ingestão . Na maioria das vezes o paciente pode começar a se sentir pior e sentir náuseas e dor de cabeça , porque o corpo está tentando eliminar as células de levedura. No entanto, dentro de alguns dias, os níveis de energia melhorar.

Efeitos Colaterais

Os efeitos colaterais do tratamento ácido caprílico incluem constipação , azia , indigestão , flatulência e mesmo vômitos e diarréia.
Cuidado

ácido caprílico não é recomendado para mulheres grávidas ou crianças . Ele também é contra-indicado para pessoas que têm pedras nos rins.