casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Abuso de Substâncias |

Os infratores do sexo feminino e Abuso de Drogas

A partir de 2004 , um em cada oito parolees eram mulheres, de acordo com a Justiça Criminal Serviço de Referência Nacional. Os fatos

O número de criminosos do sexo feminino aumentou significativamente no na década de 1990 e início de 2000 . O número de infratores adultos do sexo feminino , que foram presos em 2005, subiu mais do que o dobro do número em 1995 O aumento para os homens era de apenas cerca de um terço , de acordo com o Instituto Nacional de Abuso de Drogas .

abuso de Drogas e crime

O abuso de drogas diminui as inibições , provoca alterações na química do cérebro e leva ao crime. De acordo com um estudo do Instituto de Política de Justiça , aumentando o número de criminosos matriculados em programas de reabilitação de drogas pode diminuir os índices de criminalidade .

Considerações

infratores do sexo feminino têm sido frequentemente vítimas de abuso físico e sexual e podem ter problemas de saúde mental . Alguns infratores do sexo feminino pode estar usando substâncias ilícitas , como forma de auto- medicar seus problemas emocionais. De acordo com o Instituto Nacional de Abuso de Drogas , cerca de metade dos delinquentes são susceptíveis de ter sido vítimas de abuso físico ou sexual.