casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Abuso de Substâncias |

Os Efeitos da Binge Drinking Adolescente

adolescentes vivem em um período de transição entre a infância ea idade adulta. Embora eles podem querer se envolver em comportamentos de adultos, o consumo de álcool é uma atividade que tem amplas conseqüências negativas. Porque é ilegal comprar álcool na adolescência, as crianças que não consegui-lo pode consumir muito do que de uma só vez , um padrão conhecido como binge drinking . Compulsão de álcool tem efeitos adversos sobre o desenvolvimento do cérebro de um adolescente e de saúde geral . Revendo os fatos negativos que a bebedeira pode ter pode estimular os jovens a absterem-se de participar. Cérebro danificado e outros órgãos

Os adolescentes ainda não têm cérebros completamente desenvolvidos. Durante a adolescência , as células do cérebro continuam a fazer novas ligações com o outro . Essas conexões fortalecer a permitir novos conceitos, habilidades e informações a serem processadas e aprendeu por adolescentes . Uma pesquisa feita por ondas cerebrais Confiança conclui que o cérebro das pessoas não totalmente maduro até que eles atinjam seus vinte e poucos anos . Binge drinking durante os anos de formação no desenvolvimento do cérebro pode diminuir o córtex pré-frontal e massa encefálica branca , o que prejudica a capacidade dos adolescentes para tomar decisões correctas . Binge drinking também danos no hipocampo, uma parte do cérebro que controla a memória de curto prazo . HealthTree relata que a bebedeira também pode resultar em danos ao fígado , problemas estomacais , como úlceras e hemorragia interna.
Colégio Academics

Binge drinking é um problema particular entre faculdade alunos. De acordo com estatísticas coletadas pelo site da Drug Rehab Treatment , cerca de metade dos estudantes universitários se envolver em bebedeiras , em algum momento ; 80% das mulheres que vivem em casas do Grêmio e 86% dos homens que vivem em fraternidade abriga binge beber . Esta atividade afeta negativamente o desempenho escolar além de realizar os riscos para a saúde acima mencionadas. Cerca de 28 % dos universitários abandonam os estudos estão relacionados com pelo abuso de álcool , assim como 40 % de todos os problemas acadêmicos . O álcool tem sido considerado um fator em 66% dos suicídios de estudantes e 60 % das doenças sexualmente transmissíveis, como HIV , herpes e sífilis.
Alcoolismo

de acordo com a Pesquisa Longitudinal Nacional da Juventude , adolescentes que se envolveram em bebedeiras são são 2,3-3,0 vezes mais propensos a continuar esse comportamento em seus trinta anos do que o resto da população. Este comportamento não saudável por um longo período de tempo leva a um maior risco de desenvolver doenças cardíacas, pressão alta e diabetes.
Acidentes de trânsito

A National Highway Traffic Safety administração informa que os acidentes com veículos motorizados continuam a causa número um de morte entre os adolescentes de 15 a 20 28 % dos adolescentes nessa faixa etária tinha bebido antes de se envolver em um acidente de carro. Além disso, 74% dos adolescentes que decidiu beber e dirigir não usar cinto de segurança .