casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | planejamento familiar |

Por que as mulheres utilizam Drogas de fertilidade

? As mulheres usam medicamentos de fertilidade para melhorar suas chances de conseguir uma gravidez . A maioria das mulheres tomam medicamentos de fertilidade para estimular a ovulação , o tempo de ciclo de uma mulher quando ela é capaz de engravidar. Em alguns casos , no entanto , medicamentos para a fertilidade pode ser usada para retardar a ovulação ou para estender a segunda metade do ciclo de uma mulher . Para produzir um ovo

Muitas mulheres tomam medicamentos de fertilidade para ajudar seus corpos produzem ovos saudáveis ​​, como nem todas as mulheres produzem um ovo a cada mês. Isto é chamado um ciclo anovulatório . Clomid e Serophene , dois dos principais medicamentos de fertilidade , o trabalho , estimulando hormônios no cérebro. Esses hormônios incentivar o desenvolvimento e lançamento de um ou mais óvulos pelos ovários . Com os ovos presentes , a mulher tem uma chance maior de engravidar.
Para incentivar ovulação

também pode ser tomado medicamentos de fertilidade para estimular a ovulação. De acordo com a ovulação - calculator.com , o ciclo menstrual médio de uma mulher é de 28 dias , mas a maioria das mulheres tem ciclos que duram entre 24 e 35 dias. Algumas mulheres , no entanto , apenas ovular uma vez a cada dois ou três meses. Eles não estão tendo ciclos anovulatórios ; seus ciclos apenas durar muito mais tempo do que o normal . Seus ciclos podem também ser irregular , que durou 28 dias e uma mês e 44 a seguir, por exemplo . Alguns medicamentos para a fertilidade são capazes de sair à noite ciclo de uma mulher ou incentivando seu corpo para completar um ciclo dentro de um período de tempo normal . Clomid e Serophene são dois dos medicamentos de fertilidade mais comuns para este problema de infertilidade também.
Para suprimir a ovulação

Se uma mulher está agendada para in vitro fertilização ou outro método de reprodução assistida , poderá ser necessário suprimir a sua ovulação . Por exemplo, se uma mulher está programado para ovular , mas não será capaz de participar de um encontro de tê-la amadurecer os ovos recolhidos , ela pode ser colocada em uma medicação para evitar temporariamente a ovulação. Os ovos podem ser recolhidos , alguns dias depois . Este tipo de medicamento também pode ser usado se o casal está tentando engravidar será separado ( devido ao trabalho ou por outros motivos ) durante o tempo normal de uma mulher de ovular . Um exemplo de uma droga de fertilidade que retarda a ovulação é Lupron .
Para alongar a fase lútea
drogas

fertilidade também são levados a desacelerar no segundo semestre de uma mulher de ciclo , a chamada fase lútea . De acordo com a ovulação - calculator.com , a segunda metade do ciclo é quando o ovo , se fertilizado, percorre as trompas de falópio e no útero. A partir daí, incorpora-se no revestimento do útero , o que é normalmente derramado quando ovo fértil não está presente . Isto resulta no período de uma mulher . A fase lútea normalmente dura 14 dias em quase todas as mulheres . Se uma mulher fica menstruada antes deste ponto , o ovo pode não ter tido tempo suficiente para implantar e enviar o sinal para o corpo para não derramar o forro. Para as mulheres que menstruam antes de 14 dias após a ovulação , medicamentos para a fertilidade pode ajudar a desacelerar a segunda metade do ciclo . Isto lhe dará o ovo fertilizado tempo suficiente para anexar ao útero da mulher .
Outras razões

A maioria das mulheres que necessitam de medicamentos para a fertilidade iniciá-los depois de um ano (seis meses, se eles estão em seus 30 anos ) de tentar , sem sucesso, engravidar. No entanto, se uma mulher tem dificuldade em conceber , no passado , ela pode ser colocada em uma receita dentro de um mês ou dois de tentar engravidar pela segunda vez. Uma mulher pode também ser colocado em medicamentos de fertilidade se ela está se preparando para doar um ovo ou a tornar-se uma mãe de aluguel para outra pessoa, o que significa que óvulo fertilizado de outra mulher será implantado no seu útero , permitindo-lhe realizar criança da outra mulher para prazo e , em seguida, dar à luz.