casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Dietas vegetarianas para Crianças

Algumas crianças são vegetarianos nascido , evitando carne de uma idade muito precoce. Eles podem crescer para tolerá-lo mais tarde na vida , ou que nunca pode optar por comê-lo. Outros são levantadas vegetariano intencionalmente pelos pais vegetarianos. Como é verdade para os adultos , as dietas vegetarianas para as crianças podem fornecer crianças com toda a nutrição que eles precisam. Um pouco de conhecimento e um pouco de planejamento é tudo o que é necessário para se certificar de dieta vegetariana do seu filho é tanto saborosa e equilibrada. Bebês e Crianças

Para os primeiros meses de vida, os bebês precisam de nenhum outro alimento além do leite materno ou uma fórmula de alta qualidade. Estes alimentos são projetados , seja por natureza ou pela ciência , para fornecer todas as necessidades calóricas e nutricionais de um bebê . Muitas mães optam por amamentar -se durante os primeiros anos de vida , a partir de complementar outros alimentos e petiscos começando em torno de quatro ou cinco meses . Não há considerações especiais ou ajustes são necessários para a dieta neste momento.
4-6 meses

Nessa idade, o consumo de carne ainda não é um problema. Esta é em torno do momento em que as mães começam a transição seus bebês para alimentos sólidos. Além do leite materno ou fórmula , os bebês nesta fase são muitas vezes alimentadas simples arroz, aveia ou cevada cereais preparados com leite materno ou fórmula . Mais uma vez, o peito ou a mamadeira ainda estão atendendo a todas as necessidades da criança.
6-8 Meses

Esta é a etapa fundamental para o estabelecimento de hábitos alimentares saudáveis ​​para seu filho vegetariano . Durante este tempo, começar a expor seu filho a como muitos vegetais , como você pode cozinhá-los por todo o caminho e servi-los purê ou em pequenas , picadas de macios. Muitos pais começam com purê de batatas , ervilhas ou cenouras , mas realmente, os mais vegetais você expor seu bebê a, mais vegetais é provável que ela gosta de como uma criança e um adulto. Depois de ter tido sucesso com purê e legumes moles, tentar o mesmo com frutas como maçã ou purê de bananas. Em cerca de oito meses , você também pode começar a alimentar o seu bebê pequenos pedaços de proteínas , como tofu e feijão bem cozidos e amassados ​​. Eles também são muitas vezes , nessa idade , capaz de comer bolachas , pães, queijo e cereais. Comece devagar , introduzindo alguns novos alimentos ao mesmo tempo, completando com leite materno ou fórmula até que você decida desmamar seu bebê.
Através infância

Durante todo o resto do infância e na idade adulta, a dieta continua similar. Crianças vegetarianas precisam garantir que eles recebam bastante proteína, que é uma tarefa facilmente preenchido por feijão incorporando , laticínios, nozes, sementes e tofu em suas dietas . As crianças podem desfrutar de muitos alimentos miúdo tradicionais, como nuggets de frango e cachorros-quentes , devido à alta proteína versões vegetarianas destes alimentos . Desde que seu filho não está comendo carne, você vai precisar para completar com vitamina B12. Você pode fazer isso através de alimentos fortificados , como cereais e leite de soja, ou através da oferta de vitamina infantil contendo a dose diária recomendada. Enquanto a dieta contém uma boa mistura de vegetais, frutas, grãos, feijões e outras proteínas , a criança deve receber a quantidade adequada de todas as vitaminas e minerais necessários .
O que atente para

Se o seu filho é letárgico, ou não está ganhando peso, como é apropriado para o seu estágio de desenvolvimento , anote o seu menu de média e levar isso com você para sua próxima consulta médica. É mais provável que o seu filho está com uma alergia alimentar pavimentação ou condição de saúde subjacente , em vez de desnutrição ou deficiência .