casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

O que causa artrite em crianças

? Maioria das pessoas consideram a artrite uma condição que atinge apenas os idosos , mas o fato é que as crianças podem ser atingidas também. Quando eles são , isso é chamado de artrite reumatóide juvenil (ARJ ) . JRA provoca inchaço e pintura conjunta , que pode ser leve ou grave . Os sintomas podem incluir febre alta , linfonodomegalia e uma erupção , de acordo com Cincinnatichildrens.org . Em casos extremos de JRA , o crescimento de uma criança pode ser atrofiado. Inchaço dos olhos pode ocorrer, o que pode criar problemas de visão. Mistério

A comunidade médica não sabe o que faz com que JRA . Alguns médicos e pesquisadores acreditam que a sua origem é tanto ambientais e genéticos . Pode ser que algo no ambiente afecta o sistema imunitário e não de uma forma benéfica . Às vezes, pensa-se que JRA é solicitado por uma infecção relacionada a vírus.

Novas drogas

Embora a causa da JRA não está completamente esclarecido, os médicos fazem entender o que causa a inflamação crônica, que é a base da artrite. Duas moléculas chamadas fator de necrose tumoral -alfa e interleucina-1 promovem a inflamação articular. Novos medicamentos foram desenvolvidos que trabalham especificamente na inflamação e seletivamente . Anakinra e etanercept , respectivamente, são exemplos dessas drogas , e são considerados relativamente seguros , de acordo com Cincinnatichildrens.org .

Sistêmicas

Os três subtipos de artrite infância incluem JRA sistêmico, poliarticular e JRA pauciarticular JRA . A doença sistêmica ou ainda do afeta várias áreas do corpo da criança , incluindo os órgãos internos e articulações. Esta não é uma forma comum de JRA . Este tipo de artrite pode causar dor no peito e inchaço e pode afetar o coração e os pulmões. Os sintomas incluem febre alta que spike no período da tarde ou à noite e , em seguida, desaparecer no dia seguinte, uma erupção cutânea que consiste em manchas planas rosa e calafrios . Este tipo de artrite pode ter consequências a longo prazo , resultando em lesões articulares permanentes. No entanto, quase 50 por cento das crianças que têm , eventualmente, ter uma recuperação total. Os 50 por cento restantes terão de lidar com rigidez articular e dor durante anos.
Pauciarticular

O tipo mais comum de artrite na infância é a artrite oligoarticular ou pauciarticular , o que significa "poucas articulações. " Quatro ou menos articulações são afetadas e estas articulações são geralmente no pulso , perna, joelho ou mandíbula. Os olhos podem ser afetados . A íris vai se tornar inflamado, o que é chamado de irite . Isso pode danificar a visão se não for tratada . Se uma menina mais jovem de sete anos tem oligoarticular JRA , ela pode vir a ter problemas oculares. Os meninos mais velhos de oito anos , muitas vezes têm problemas de quadril e coluna vertebral . Este tipo de JRA faz com que a rigidez típica de juntas e é dolorosa . Esta versão do JRA geralmente desaparece por si própria no tempo.
Poliarticular

poliarticular JRA afeta muitas (poli) articulações. Ele tende a zero em pequenas articulações , tais como aqueles encontrados nas mãos e dedos . Poliarticular JRA é acompanhada de falta de apetite, fadiga, febre baixa e uma erupção acidentado em braços e pernas superiores da criança e parte inferior do tronco . Por vezes, os órgãos internos inchar . Poliarticular JRA é capaz de causar danos duradouros à articulação; no entanto, em pouco menos da metade de todas as crianças que têm dele, ele vai embora por conta própria.

Recomendações

Quando uma criança tem artrite reumatóide, ela precisa fazer exercícios e alongamentos de amplitude de movimento , o que ajudará evitar a rigidez e mantê-la flexível. Usando uma compressa fria ou quente durante o sono ou até mesmo tomar um banho quente vai ajudar a evitar a rigidez e dor. Se o médico prescreveu medicamentos , a criança precisa para levá-los todos os dias como ordenado . De acordo com Arthritis.org , o tratamento de uma criança deve ser abrangente e incluir cuidados com os olhos , bem como o exercício, nutrição adequada , atendimento odontológico e os medicamentos corretos. O objetivo é aliviar a dor da criança, controlar a inflamação , maximizar a capacidade da criança para fazer atividades físicas e evitar mais danos conjunta . Em casos raros, a cirurgia é necessária se se verificar que os problemas de longo prazo ocorrerá se a cirurgia não for realizada .