casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Helicobacter em Crianças

Helicobacter , também referido como H. pylori , é uma bactéria que afectam o estômago . Sua forma espiral ea forma como se movem lhes permitem romper revestimento protetor do estômago. As bactérias , em seguida, produzir material que neutraliza os ácidos do estômago e faz com que o estômago mais suscetíveis a úlceras. Helicobacter também pode anexar a células do estômago e causar inflamação. Eles também podem fazer com que o estômago para produzir níveis elevados de ácido . De acordo com o International Journal of Gastroenterology , essas bactérias são mais prováveis ​​de ocorrer em crianças do que em adultos e são muito mais prevalentes em países em desenvolvimento. Causas

Os pesquisadores não sabem ao certo como as crianças desenvolvem uma infecção helicobacter . Eles suspeitam que pode ser contagiosa , espalhando-se de pessoa para pessoa por meio de saliva infectada , vômito ou fezes. A infecção geralmente é executado através das famílias e é mais provável que ocorra em condições de superlotação ou insalubres. De acordo com a Academia Americana de Pediatria (AAP) , infectado água, gatos da família e moscas também pode espalhar a doença para o seu filho . Alguns cientistas suspeitam que certas etnias podem ser mais suscetíveis . Na América do Norte , a doença ocorre com maior freqüência em asiático-americanos , afro-americanos e hispânicos .

Sintomas

A presença de bactérias Helicobacter nem sempre causa sintomas. Quando os sintomas ocorrem , a criança pode vomitar, sentir náuseas ou ter dores de estômago . Uma vez que muitas doenças podem causar esses sintomas , o pediatra precisará testar o seu filho para determinar a infecção. No entanto , pode levar a helicobacter úlceras do estômago , que são mais fáceis de diagnosticar . Úlceras causar uma queimadura, roendo dor abaixo das costelas e acima do umbigo. A dor geralmente piora com o estômago vazio . Se seu filho tem , fezes pretas escuras grossas ou vômito escuro , ele pode ter uma úlcera hemorrágica.
Diagnóstico

Para determinar se helicobacter está presente , uma pediatra irá testar o seu filho de sangue , respiração, fezes ou tecidos. De acordo com o PAA , o melhor modo para testar a Helicobacter é através de amostras de tecido . Para este teste , o pediatra irá sedar seu filho e , em seguida, levar um pequeno tubo com uma câmera acoplada em sua garganta e estômago. Isso permite que o médico para ver o revestimento do estômago e colher amostras . Embora exames de sangue são mais fáceis e não necessitam de sedação , os resultados não vão mostrar se a infecção está ativa. Testes respiratórios exigir o seu filho a beber uma solução que detecta carbono , um indicador de infecção por Helicobacter . Estes testes podem ser difícil para as crianças pequenas e não mostram a gravidade da infecção . Exames de fezes também não pode indicar gravidade .
Tratamento

O pediatra irá prescrever uma combinação de antibióticos porque um antibiótico geralmente não é forte o suficiente para matar as bactérias. Se o médico suspeitar de hemorragia interna , seu filho vai ser tratado no hospital. Eliminando helicobacter e as úlceras que podem se desenvolver podem necessitar de tratamento prolongado , mas essas doenças são geralmente curável.
Aliviar os sintomas

A dor causada por esta infecção é muitas vezes pior em um estômago vazio. Você pode ajudar a aliviar a dor de estômago , dando o seu filho refeições menores com mais freqüência. Ter seu descanso criança após cada refeição também pode ajudar. Você também deve evitar dar a seu filho a aspirina , ibuprofeno ou medicamentos anti-inflamatórios uma vez que estes podem irritar o estômago ou causar sangramento.
Considerações

Se não tratada, pode helicobacter levar a outras doenças digestivas e, possivelmente, câncer de estômago. No entanto , a maioria das dores de estômago de infância não são causados ​​por helicobacter . É mais provável que o seu filho tem indigestão, um vírus, ou pode estar se sentindo tenso ou preocupado. A taxa de incidência na América do Norte é tão baixo que a AAP não recomenda testes para esta infecção , a menos que o seu filho também tem uma úlcera.