casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Incontinência Pediátrica

incontinência Pediátrica pode ser frustrante para os pais e devastador para as crianças , que ocorrem durante o dia, à noite ou de ambos. A Associação Nacional de Continência (NAC) a define como uma perda de controle do intestino e urinário. A boa notícia é que muitas vezes as crianças crescem para fora da questão simplesmente crescendo. A má notícia é que pais e filhos podem não acreditar nisso enquanto está acontecendo . De acordo com o NAC , incontinência durante a infância não é incurável ou uma grande preocupação médica. Night Time

Tendo incontinência urinária durante o sono é mais comum em meninos após a idade de 5 anos, mas no geral, ela afeta cerca de cinco milhões de crianças nos Estados Unidos, relata o NAC . As crianças podem mergulhar a cama ou ter pequenas quantidades de vazamento, devido a um ou mais fatores , incluindo atraso no desenvolvimento físico , dormir por períodos mais longos , questões hereditárias e apnéia do sono.
Daytime

é muito menos comum que as crianças tenham problemas de incontinência durante o dia, embora a doença ou infecção pode causar um acidente ou dois, afirma o Centro de Controle urinário . Incontinência não relacionado com doença ou falta de funcionamento anatomia poderia ser o resultado de maus hábitos , como voluntariamente segurando a urina e esperando para anular .
Causas

incontinência pediátrica pode ser resultado de , , causas físicas e emocionais habituais estruturais. Problemas estruturais podem ser o tamanho ou a função da bexiga . Crianças com quantidades elevadas de estresse e trauma pode molhar a cama por razões emocionais . Segundo a Fundação American Urological Association, algumas crianças com danos nos nervos ou espinha bífida pode ter incontinência. Mesmo uma lesão na região pélvica pode provocá-lo . O que a criança come ou bebe afeta o fluxo de urina , com refrigerantes e cafeína levando a micção freqüente. Curiosamente, a desidratação pode causar incontinência , afirma o Alberta Aids to Diário brochura estar.
Incontinência fecal

A incontinência fecal pode ser constipação, diarréia ou vazamento . A constipação é mais comum em crianças e causar incontinência urinária. De acordo com um artigo escrito por Andrea Bischoff , Marc A. Levitt e Alberto Pena a partir do Centro colorretal for Children , espinha bífida e malformações anorretais são as duas causas mais prováveis. Prisão de ventre e diarreia também podem ter causas médicas , tais como uma infecção ou doença inflamatória do intestino . A rotina de ir ao banheiro e dieta rica em fibras pode ajudar
.
Equívocos

Alguns pais acreditam punição vai parar incontinência , mas isso é um equívoco , afirma o NAC . Até pelo menos a 3 anos de idade , a maioria das crianças não podem dormir durante a noite e ficar seco ; entre as idades de 3 e 5 , eles têm mais controle. Além disso, limitar a ingestão de líquidos durante todo o dia não vai tratar o problema e pode causar desidratação. Embora os pais podem preocupar-se uma doença está causando o problema , o NAC diz que é improvável.
Tratamento

Segundo Seven Hills Urologia, muitas crianças crescem fora de seus problemas de incontinência porque a bexiga cresce, as crianças mais velhas são mais capazes de reconhecer a urgência de ir , o estresse diminui ou níveis de ADH ( hormônio controlar o fluxo de urina) aumentar. Nesse meio tempo , a incontinência pode ser tratada com medicamentos específicos , embora não necessariamente garantir cessação completa .

Mudando os hábitos de consumo de uma criança antes de dormir e evitar substâncias como a cafeína ou substitutos do açúcar pode ajudar , como pode físico terapia, em que as crianças aprendem a controlar os músculos que afetam o funcionamento da bexiga. Embora a cirurgia pode tratar a incontinência , não é uma opção típica para crianças.