casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Nascimentos múltiplos e Autismo

Autismo é um transtorno invasivo do desenvolvimento neurobiológico com um forte componente genético . Existem inúmeros fatores de risco para o autismo , um dos quais está a ter gêmeos, trigêmeos e assim por diante. O autismo não faz por si só causar danos à pessoa que o tem. O cérebro de uma pessoa com autismo é diferente da de uma pessoa que não tem o autismo , e é isso que faz com que muitos comportamentos estereotipados " autismo " . Fatores de Risco

Existem alguns fatores de risco documentados que podem resultar na criança que tem autismo , tais como a idade , tanto do pai e da mãe no momento da concepção , a exposição da criança a Rubéola , enquanto no útero e ser um gêmeo . Sendo um irmão gêmeo parece ter um risco ligeiramente menor de desenvolver autismo, e não é incomum para um dos gêmeos de ter autismo quando o outro não ; no entanto , os gêmeos idênticos geralmente tanto desenvolver autismo. Embora tenha havido alguma especulação sobre se medicamentos para a fertilidade são uma causa do autismo taxa mais elevada em nascimentos múltiplos , a teoria não parece ter validade após mais testes
Estatísticas

a partir de 2010 , os Centros dos Estados Unidos para Controle e Prevenção de Doenças descobriram que uma média de 1 a cada 110 crianças em os EUA têm um transtorno do espectro do autismo , mas as taxas variam muito , dependendo do estado , com Minnesota ficou em primeiro lugar no autismo prevalência . A prevalência de gêmeos com autismo é desconhecida e só foi estudado em aqueles gêmeos que foram anteriormente considerados "em risco" de ter um irmão ou pai no espectro do autismo .
Significado

de acordo com "diferenças neuroanatômicas e neurocognitivas em um par de gêmeos monozigóticos discordantes para o autismo estritamente definido " , entre outros estudos , se um gêmeo idêntico tem autismo há uma probabilidade de 63 por cento para 98 por cento o outro gêmeo terá ele também. Para gêmeos fraternos , a chance de ambos os gêmeos com autismo está entre 0 e 10 por cento. A chance de que os irmãos desenvolver o autismo é de cerca de 3 por cento , o que é mais elevado do que o fator de risco se não irmãos tinham autismo. Estima-se que a taxa de autismo entre gêmeos idênticos podem ser tanto quanto 12 a 14 vezes maior do que a população em geral .
Expression

Muitas pessoas assumem que todos com o autismo é uma "Rain Man" ou tem autismo ' s tradicional /Kanner , e isso não é apenas falso , mas na verdade parece ser bastante rara desde a síndrome de Asperger , PDD-NOS e alta autismo Função são os tipos mais comuns ou graus de autismo. Na verdade , a maioria das famílias com mais de um membro com autismo vai notar que, enquanto um pode ser mais afetado que o outro , todos os tipos de autismo têm dificuldades inerentes similares. Um gêmeo pode ser não- verbal e agressivo, enquanto o outro pode ser extremamente verbal e amigável. Não há absolutamente nenhuma maneira de dizer uma pessoa autista de alguém que não é autista só de olhar para eles, e para aqueles que estão funcionando mais alto, você pode não ser capaz de dizer a todos.
Prevenção , Curas e Equívocos

Infelizmente, porque as causas do autismo são desconhecidas , não há nenhuma maneira de impedir que uma criança desenvolver. Muitas pessoas acreditam que a vacina MMR combinação pode ser uma causa do autismo , mas vários grandes estudos refutaram esta teoria. Os poucos estudos que mostraram outra forma teria sido pequeno e inconclusiva para a maior parte, e alguns têm sido desacreditada por comitês de ética . Não há atualmente nenhuma cura para o autismo , embora a partir de 2010 , não tem sido promissor investigação sobre um medicamento para ajudar a reduzir os sintomas em pessoas com autismo severo. Muitas crianças com autismo são de outro modo tratados com uma combinação de medicamentos, em caso de sintomas graves ou comorbidades , tais como a síndrome de Tourette ou epilepsia, vitaminas , dieta e terapia intensiva de acordo com as necessidades da criança em particular.