casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Teste Genético para Dislexia

De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , dislexia afeta tanto quanto 10 a 17 por cento da população dos Estados Unidos, com quase 50 por cento das crianças nascidas de pais disléxicos herdar a doença. Números semelhantes aparecem em outros países que falam línguas diferentes . Um teste genético para a dislexia olha para os genes que codificam para a linguagem e processamento visual e , em seguida, procura por mutações dentro desses genes. Dislexia

desordens dislexia aparece com maior destaque dentro da capacidade de uma pessoa para reconhecer palavras. Dificuldades no reconhecimento de formas de palavras pode resultar em habilidades de leitura com deficiência ; no entanto , a inteligência geral da pessoa pode ser normal ou até acima do normal com condições disléxicas . Com efeito , os efeitos da dislexia nas regiões alvo do cérebro que realizam habilidades de processamento e compreensão visual. De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , esses fatores apontam para uma causa genética para a dislexia , em oposição a uma causa ambiental .
Processos cerebrais

Segundo LDOnline , um site de dificuldades de aprendizagem de recursos, dificuldades com a identificação de palavras e soando -los, ou decodificação , é responsável por problemas de leitura encontradas por indivíduos disléxicos . Decodificando tarefas exigem o cérebro a fazer associações letra - som enquanto orientando palavras dentro do contexto do texto. Dificuldades com o resultado de identificação palavra na desorientação encontrado quando se tenta identificar letras. Estas dificuldades indicam um mau funcionamento dentro dos processos de circuitos do cérebro que se relacionam com letras com sons. De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , essas falhas decorrem de um componente genético , que podem ser identificados e testados para .

Variações genéticas

de acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , um estudo realizado em 2005 pela Escola de Medicina da Universidade de Yale identificaram um fator genético chave associada com dislexia. Um gene classificados como DCDC2 foi encontrado para alterar os circuitos cerebrais envolvidos nos processos de leitura . Os testes genéticos para a dislexia apresentam uma série de possíveis variações associadas com a forma como os genes afetam DCDC2 lendo e habilidades de compreensão . Essas variações podem ser responsáveis ​​pela forma como algumas pessoas têm dificuldades com letras e palavras , enquanto outros têm problemas com letras e números.
Processamento Neural

O estudo genético realizado pela Yale Universidade também examinaram os efeitos de variações genéticas DCDC2 sobre os padrões neuronais no cérebro . Usando ratos embrionárias , os pesquisadores alteraram a forma como este gene codifica padrões neuronais no cérebro , de acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame . DCDC2 foi encontrada para regular os mecanismos de processamento neuronais no cérebro . Quando alteradas, impulsos neurais foram incapazes de chegar a seus destinos -alvo , resultando em reflexos em atraso de espécimes nascidos. Porque DCDC2 aparece no código genético humano , os pesquisadores foram capazes de observar atrasos semelhantes dentro do circuito neural de indivíduos disléxicos .
Universal Gene Trait

testes genéticos para a dislexia foram conduzidos em 2006 na Universidade de Bonn, em Bonn , na Alemanha, através de um estudo independente que também estabeleceu uma relação entre o gene DCDC2 e sintomas da dislexia , de acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame . Os indivíduos foram dados os mesmos tipos de testes de leitura utilizados na Universidade de Yale utilizando textos de língua alemã . Os resultados deste estudo ajudou a estabelecer uma fonte universal de origem para a dislexia dentro do pool genético humano , porque os efeitos de genes parecem atravessar as diferenças linguísticas .