casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Enzimas para convulsões em crianças

A epilepsia é uma desordem neurológica caracterizada por crises recorrentes. Relativamente mais crianças do que adultos sofrer ataques , e muitas crianças vão ter convulsões sem passar necessariamente a desenvolver epilepsia na idade adulta. Terapia enzimática é acreditado para controlar ou reduzir a atividade de apreensão em alguns pacientes, embora seu uso e função não medicamente comprovada e aceita. Causas de enzimas de convulsões

Convulsões em crianças pode ser causado ou provocado, por problemas metabólicos , resultando em deficiência de uma enzima específica no corpo ' da criança. Tais questões metabólicas são geralmente hereditária.
GABA transaminase Deficiência

GABA transaminase é uma enzima que funciona para converter ácido gama-aminobutírico cerebral em succinato semialdeído . Uma doença rara sobre esta conversão é semialdeído succínico desidrogenase — ou SSADH.Seizures são um visto em cerca de metade de todos os pacientes com SSADH , e estes são pensados ​​para ser desencadeada pela deficiência da enzima GABA transaminase causando semialdeído succínico a ser convertido em vez em gama- hidroxibutírico — ácido ou GHB — por um enzima diferente . Elevações da GHB são pensados ​​para ser a causa de sintomas neurológicos associados com SSADH , incluindo convulsões . Portanto, as convulsões são pensados ​​para ser um resultado direto da deficiência da enzima transaminase GABA .
Peroxissômicos Enzyme Deficiências

deficiências de certas enzimas peroxisomais pode causar um transtorno conhecido como a deficiência de proteína D - bifuncional . Peroxissomas são substâncias que contêm uma variedade de diferentes enzimas , incluindo a catalase . Estas enzimas trabalham para neutralizar os radicais livres e substâncias tóxicas , incluindo o álcool . Deficiência potein D- bifuncional caracteristicamente provoca convulsões em crianças muito jovens .
Enzyme Terapias

Enzyme terapia de reposição pode ser usado quando um paciente ' s deficiência em uma especial — enzima ou enzimas — foi identificado como uma possível causa de convulsões. Geralmente , a terapia de substituição de enzimas funciona através da administração de uma infusão contendo a enzima por meio de um gotejamento intravenoso . Terapia de reposição enzimática só pode tratar os sintomas do problema, não a sua causa subjacente.

Avisos

medicamentos anti -epilépticos — ou DAE — permanecem os método mais eficaz de controlo das convulsões , e terapia de substituição de enzimas não deve ser encarado como uma alternativa ao DAE . Embora DAE pode causar efeitos colaterais desagradáveis ​​, convulsões não controladas pode ser extremamente perigoso ou até mesmo fatal. DAE e terapêutica de substituição enzimática são por vezes usados ​​em praticantes combination.Medical são encorajadas a considerar a possibilidade de interações entre as terapias de reposição de enzimas e certos tipos de DAE .