casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Sinais de convulsões em bebês

Encontrando seu bebê ter uma convulsão pode ser assustador para qualquer pai , por isso é benéfico para saber o que você está lidando. As convulsões acontecem quando a atividade elétrica no cérebro é alterada. As crianças apresentam sintomas de convulsões jovens como três meses de idade , com sinais comuns, incluindo a falta de consciência , movimentos bruscos e perda de consciência. Bebês mais frequentemente crises de epilepsia , com exceção de convulsões febris , que são desencadeadas por uma febre alta . Durante as crises generalizadas , que incluem grande mal e convulsões petit mal , os dois lados do cérebro são afetados. Nas crises complexas apenas uma região é afetada. Falta de consciência

Durante petit mal , ou crises de ausência , os bebês perdem o senso de consciência e não responder a estímulos , muitas vezes olhando para o espaço . Muitas vezes, os olhos do bebê pode piscar rapidamente , mas ela não tem conhecimento do que está ocorrendo . As crises de ausências acontecer brevemente , sem aviso prévio e pode ocorrer várias vezes durante o mesmo dia. Crises de ausência pode tornar-se perigoso, porque eles ocorrem tão rapidamente que os pais podem perdê-las , e pode ser de vários meses antes de um médico diagnostica a epilepsia.

Jerky Limb Movements

Se seu bebê está passando por uma crise ou mal grande ou um espasmo infantil, ele pode apresentar braço rígidos e os movimentos das pernas. Seus braços e pernas podem , em seguida, começar a masturbar -se rapidamente, e sua cabeça vai cair para a frente. O corpo do seu bebê poderia também parecem estar balançando durante uma crise epiléptica . Se o bebê já está deitado, de joelhos pode subir , e seus braços podem parecer estar flexionando para a frente, como se ele estivesse tentando chegar à frente ou segurar alguma coisa. Os bebês podem ter vários espasmos infantis por dia, normalmente em torno de cama ou o tempo da sesta . Estes podem tornar-se perigoso se não for tratada .
Perda de equilíbrio

Com convulsões , bebês lutam com problemas de equilíbrio e aparecem mais desajeitado do que outras crianças . De acordo com a Fundação de Epilepsia , as crianças podem ter dificuldades com a falta de tônus ​​muscular e cair com este tipo de crise epiléptica . Se o seu bebê cair, ela pode sofrer um ferimento na cabeça , pois a engrenagem principal de proteção é recomendado para casos graves.
Perda de consciência

Se seu bebê sofre de grande mal ou crises parciais complexas , ele pode perder a consciência por até alguns minutos. Durante a perda de consciência, o seu bebé pode engasgar ou chorar durante a apreensão, e me sinto muito cansado depois de ele sair dela. Os bebês também podem perder a consciência , se eles estão enfrentando uma convulsão febril , e sua febre é acima de 102 graus Fahrenheit
Twitching

Durante uma convulsão febril , um bebê pode experimentar espasmos em certos membros de seu corpo , como um braço ou uma perna, ou espasmos ti pode ser focada em apenas um dos lados de seu corpo. Convulsões febris ocorrem em bebês e crianças , muitas vezes, a partir de 6 meses a 3 anos de idade. Convulsões febris são acionados por uma febre alta , e não uma história de crises recorrentes . Estes geralmente duram apenas alguns minutos , mas pode durar até 15 minutos .