casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Os sintomas de uma hérnia em um bebê

As hérnias são uma condição comum em bebês. Eles acontecem quando parte de um tecido ou órgão se projeta em um espaço onde ele não pertence . Na grande maioria dos casos infantis , uma seção do intestino tem empurrado através de uma fraqueza nos músculos abdominais. O sinal mais evidente de uma hérnia é um nódulo ou inchaço sob a pele. As hérnias umbilicais ocorrem ao redor do umbigo , enquanto hérnias inguinais estão na região da virilha. Muitos casos podem ser monitorados e permissão para curar por conta própria. No entanto , uma intervenção cirúrgica relativamente simples é , por vezes, necessária . Fatores de Risco

Certos grupos são mais propensos do que outros a desenvolver hérnias . Um dos maiores fatores de risco está sendo um bebê prematuro , porque os músculos abdominais não são tão desenvolvidos como eles estão em bebês nascidos a termo . A prematuridade também aumenta as chances de os tipos mais incomuns de hérnias em aberturas que não foram fechados antes do nascimento. Outros fatores de risco incluem ter um histórico familiar de bebês com hérnias , sendo Africano americano, displasia da anca , testículos que não desceram , fibrose cística, e certo genital e anormalidades do desenvolvimento urinário.

Redutíveis sintomas da hérnia

Uma hérnia redutível é aquele em que a protuberância não é preso na parede do músculo . Um médico pode delicadamente empurrá-lo de volta através da abertura. Hérnias redutíveis às vezes são visíveis apenas quando o bebê está chorando , tossindo , em pé ou esticar - ações em que os músculos abdominais são esticados . Quando ocorrem na região do umbigo , eles costumam curar por conta própria dentro de um ano ou dois. O tratamento não é necessário a menos que haja complicações. No entanto , as hérnias na região da virilha sempre requerem cirurgia , mesmo que eles são redutíveis .

Carcerária Hérnia sintomas

Uma hérnia encarcerada é mais grave. Isto é, quando o tecido tornou-se presa na abertura . Pode não haver sinais adicionais no começo, mas um bloqueio do intestino podem ocorrer. Sintomas tais como prisão de ventre , vômito e irritabilidade indicar uma hérnia encarcerada . Um bebê pode reagir de dor quando a área é tocado. O abdômen pode tornar-se inchado , como resultado de uma obstrução , ea área ao redor da protuberância pode ficar sem cor . Ligue para o seu pediatra imediatamente ou ir a uma sala de emergência se suspeita de uma hérnia encarcerada . Sintomas
estrangulada hérnia

uma hérnia estrangulada , o fornecimento de sangue para o preso tecido foi cortado . Isso faz com que o aumento constante e, eventualmente , a dor severa. Outros possíveis sintomas incluem febre, vermelhidão e inflamação ao redor do caroço , vômitos e constipação. Um bebê que tem uma protuberância visível , juntamente com alguns destes sintomas deve ser levado para um hospital. Hérnias estranguladas são emergências médicas que exigem cirurgia imediata .
Diagnóstico

Pediatras geralmente pode diagnosticar a presença de hérnias , procurando por eles. Exames visuais rápidos de corpos inteiros dos bebês são tipicamente feito em visitas do bebê também. No entanto , os pais devem contactar o seu pediatra se notar sintomas entre as consultas . Ultra-sons e raios-x são usados ​​às vezes para obter um melhor olhar para a hérnia e ajudar a determinar um curso de ação . A cirurgia pode ser realizada em qualquer idade, se for considerado necessário .