casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Tratamentos Refluxo para um bebê recém-nascido

O refluxo é um problema bastante comum entre os recém-nascidos , que afecta cerca de 50 por cento de todos os bebês . Embora seja uma condição muitos tendem a superar , sem intervenção médica , ainda é necessário para torná-los confortáveis ​​e aliviar os sintomas. Em casos mais graves , o tratamento vai depender da idade do lactente e da severidade dos sintomas que ele ou ela está exibindo . Compreender o estômago

Um tubo liga a boca ao estômago , chamada de esôfago. O alimento é permitido entrar no estômago pelo músculo na extremidade do esófago , que abre e fecha ; este é denominado o esfíncter . Refluxo em bebês ocorre quando o esfíncter se abre para permite que os alimentos , mas não perto para evitar que ele flua de volta para o esôfago .
Reconhecendo sinais de refluxo

antes de procurar tratamento para o seu bebê , você deve primeiro saber o que os sinais de refluxo são . Os sintomas mais comuns incluem tosse, vômitos e cuspir para cima . Em alguns casos , o refluxo em lactentes pode ser mais grave . Você pode achar que o seu filho não tem interesse em comer por causa da dor associada a refluxo , ele ou ela pode não estar crescendo a uma taxa adequada devido à incapacidade de manter o alimento para baixo e pode ter problemas respiratórios. Se o seu filho está experimentando sintomas de refluxo mais grave , ele ou ela poderia estar sofrendo de doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), em vez de refluxo simples.
Opções de Tratamento

Se o recém-nascido está sofrendo de refluxo simples , as chances são de que ela vai superar ele condição , geralmente no momento em que ela é um ou dois anos de idade. Nesse ínterim, existem medidas que você pode tomar que vai ajudar a aliviar os sintomas que ela está sofrendo, muitos dos quais são mudanças simples na forma como você alimentá-la e como ela dorme .

Certifique-se de que você arrotar sua freqüência durante sua alimentação; isso vai ajudar a liberar qualquer excesso de gás na barriga antes de seu esfíncter tem a oportunidade de permitir que passe de novo em seu esôfago. Você também pode mantê-la na posição vertical por pelo menos 30 minutos depois de ter alimentado a ela , dando-lhe tempo para digerir alimentos . Finalmente, quando você coloca -la, colocá-la nas costas. Isso impede que qualquer pressão desnecessária que está sendo colocado em sua barriga , empurrando a comida para cima.
Algo a considerar

Se você encontrar estes tratamentos não estão trabalhando para o seu recém-nascido , a sua sintomas estão ficando cada vez pior , ou ele tem apresentado os sintomas da doença mais grave DRGE , fale com seu pediatra imediatamente. Ele pode exigir medicação ou cirurgia para corrigir seu problema de refluxo.