casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

O que é o PGD Usado Para

? Diagnóstico genético pré-implantatório ( DGPI ) testa embriões humanos para doenças genéticas durante o processo de fertilização in vitro . Os embriões que apresentam sinais dessas doenças pode ser destruído. Testes PGD é visto por alguns como um milagre médico , enquanto outros acham que é ruim para a sociedade. O diagnóstico genético pré-implantatório
(PGD ) testa um embrião para doenças genéticas durante o processo de fertilização in vitro.
Procedimento

testes PGD é feito geralmente após os ovos são fertilizados e , antes de serem implantados no útero de uma mulher . Uma ou duas células são removidas a partir de cada embrião são removidos e testados quando o embrião está na posição 4 - . Ao estádio de 10 células
Utiliza

PGD pode testar ovário e de mama câncer, síndrome de Marfan e câncer pancreático. Síndrome e distrofia muscular de Down também pode ser testado para com PGD .
Elegibilidade

As mulheres que tiveram abortos de repetição podem ser oferecidos PGD , de acordo com FertilityFactor.com . Mulheres com mais de 35 anos e aqueles incapazes de engravidar depois de repetidas tentativas de fertilização in vitro pode ser elegível também.

Ética

defensores do PGD pensar os resultados dos testes podem eliminar algumas doenças . Seus críticos acham que o teste coloca muita ênfase nas pessoas sendo impecável , de acordo com DocShop.com .
Custo

testes PGD não é uma parte normal do in vitro processo de fertilização . FertilityFactor afirma que PGD pode custar entre $ 45.000 e US $ 75.000.