casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Leite intolerância à proteína em bebês

A emoção de se tornar um novo pai às vezes é ofuscada por um bebê agitado . Um pouco de agitação é uma coisa, mas choro excessivo é motivo de alarme para a maioria dos pais. Quando o choro é acompanhada de outros sintomas , uma viagem para o médico são necessárias para determinar se o bebê tem intolerância à proteína do leite , uma alergia ao leite de vaca. Leite Background Fotografia de

de vaca é a base para a fórmula regular bebê, mas alguns bebês não podem tolerar a proteína do leite . Seu sistema imunológico reage a combatê-lo , causando os sintomas da alergia . A maioria dos bebês que são alérgicas ao leite de vaca também são alérgicas ao leite de cabra e alguns são mesmo alérgicas a proteína de soja. Bebês amamentados parecem ter um risco menor de desenvolver uma alergia ao leite . As causas da alergia ao leite não são totalmente compreendidas , mas muitos pesquisadores acham que é genético. Algumas crianças superam a alergia por 5 anos de idade , mas alguns nunca superá-lo .

Sintomas

Os sintomas da alergia ao leite pode ocorrer por 2 a 3 meses de idade, geralmente com um início lento . Fezes moles , vômitos, recusa em comer , erupções cutâneas e pieguice pode ocorrer de 7 a 10 dias após o consumo. Estes sintomas também podem ocorrer com outras condições , tornando o diagnóstico potencialmente difícil.

Sintomas como vômitos , inchaço , urticária, diarreia sanguinolenta ou pieira podem surgir subitamente . Em casos raros , pode haver reações mais severas que afetam a respiração do bebê , pressão arterial ou da pele.
Diagnóstico

Contacte o seu médico se você suspeitar de uma alergia ao leite . Ele vai ter um histórico familiar e realizar um exame físico . Ele pode solicitar exames laboratoriais para descartar outros problemas de saúde , incluindo fezes e exames de sangue e um teste de pele para uma alergia ao leite . Para um teste de pele de uma pequena quantidade de proteína do leite é introduzida sob a pele com uma agulha . Um ponto levantado ( pápula ) no local da injecção , indica a possibilidade de uma alergia ao leite .

Em um teste de provocação oral , o bebé é retirado de leite durante uma semana . O leite é reintroduzido. O bebê é observado por várias horas para uma reação.
Tratamento

Se você está amamentando , a ingestão de limite de produtos lácteos , como a proteína do leite pode atravessar para o leite materno . Se você é a alimentação com fórmula , você pode ser aconselhado a mudar para uma fórmula à base de soja . Se seu bebê não pode tolerar isso, o médico pode sugerir uma fórmula hipoalergênica na qual as proteínas são quebradas . A maioria dos bebês tolerar uma fórmula extensivamente hidrolisado . Fórmula baseada Um aminoácido pode ser recomendada se a fórmula hidrolisada não ajuda.
Outras fórmulas

Use fórmulas aprovadas pelo os EUA Food and Drug Administration (FDA) . Cabra, arroz e leite de amêndoa não são considerados seguros e não são sugeridas para o consumo por bebês. Fórmulas parcialmente hidrolisadas estão disponíveis, mas ainda pode causar reações e não são recomendadas .

Uma vez que você mudar para uma nova fórmula , os sintomas devem desaparecer em 2 a 4 semanas. Normalmente, um médico irá aconselhá-lo a continuar com a fórmula hipoalergênica até que seu bebê é de 1 ano de idade. Então você vai gradualmente reintroduzir o leite de vaca em sua dieta.