casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Como preciso um teste de bafômetro é

? Dirigir embriagado mata . Cerca de metade das mortes no trânsito relacionadas ao álcool envolver pelo menos um motorista com uma concentração de álcool no sangue (TAS ) de 0,16 ou superior. Um grande número de criminosos de alta BAC repetir seus crimes . Testes de estrada com um bafômetro foi invocada desde a década de 1950 como um método de coleta de provas para mantê-los fora das ruas. Mesmo assim, deve-se notar que existem dezenas de fatores que afetam a leitura atraído por um teste de bafômetro ; ciência determinou que muitas oportunidades do bafômetro para imprecisão fazer a sua prova imperfeita no melhor e no pior dos casos ilógico . História

Em 1927, um cientista chamado Emil Bogen correu um estudo no qual ele tinha um sujeito preso encher uma bola de futebol com o ar de seus pulmões , em seguida, testou o ar dentro do futebol para o álcool. O papel resultante observou que , de dois litros de ar no futebol , havia cerca de 1,5 cc de álcool presente . O primeiro kit de testes de estrada BAC foi lançado em 1938 . Foi pesado um instrumento chamado " Drunkometer ", e envolveu um objecto de enchimento de um balão com ar dos pulmões e executando o ar através de uma solução (que mudariam a cor de acordo com a quantidade de álcool no ar. ) o bafômetro como o conhecemos agora foi inventado pelo Dr. Robert Borkenstein em 1954. Embora novas versões substituíram sua oxidação química e fotometria com um processo de infravermelho, a portabilidade do dispositivo e sua entrega imediata de resultados feita o bafômetro o padrão em testes de alcoolemia para aplicação da lei
Considerações

erros ea oportunidade para o teste do bafômetro imprecisas abundam. Se um objeto é testado muito perto do momento em que ele bebeu, há uma boa chance de que o álcool não foi totalmente absorvida. Desde a absorção do álcool é um processo que leva de 45 minutos a duas horas ou mais - e , nessa fase , BAC vai variar muito de parte do corpo para parte do corpo - BAC nas artérias pode ser tanto quanto 60 por cento maior do que o nível nas veias . Outros factores que afectam a exactidão bafômetro incluem miscalibration do dispositivo , premissa falsa do nível de hematócrito do sujeito de teste , o nível de álcool presente na boca do sujeito , o padrão de respiração da matéria, o erro do operador na parte do dispositivo de teste e os compostos que interferem na sangue do sujeito ( isto é, acetona no sangue de diabéticos ) . Esses fatores podem afetar significativamente o resultado do teste do bafômetro .
Equívocos

Muitas pessoas acreditam que bafômetros podem ser enganados em entregar resultados de forma imprecisa baixos se o assunto ingere certas substâncias . No programa Discovery Channel chamado "MythBusters ", um grupo destas substâncias ( bochecho , balas de hortelã , cebola fresca , dentadura fixadoras , moedas de um centavo e baterias ) foram testados sistematicamente contra o teste do bafômetro . Nenhum foi mostrado para efetivamente reduzir o BAC relatado pelo bafômetro .
Aviso

Enquanto algumas substâncias são falsamente acredita-se diminuir o BAC detectado por um bafômetro , há alguns substâncias que, comprovadamente, elevar significativamente os níveis . Alguns anti-séptico bucal que contém álcool, por exemplo, tem pouco menos de 30 por cento de conteúdo de álcool; se o sujeito usa o anti-séptico bucal de acordo com as instruções da embalagem diretamente antes de um teste , o bafômetro vai calcular a sua leitura como se todos que o álcool está no sangue . Estas leituras mostram rotineiramente BAC além dos níveis letais , mesmo que o assunto não havia ingerido qualquer bebida alcoólica recreativo. O álcool boca que faz com que o erro será geralmente dissipar dentro de cinco minutos . Similar imprecisões de alta secundários foram reportados em conjunto com sprays de respiração .
Potencial

O pôr em causa da precisão do bafômetro tem estimulado um punhado de supremos tribunais estaduais para governar que os réus podem desafiar os seus resultados. A base da decisão de 2009 da Califórnia dependia do fato de que os testes não testar com precisão cada assunto da mesma forma - não há muita variação de pessoa para pessoa ( e até mesmo um lugar para outro , tanto quanto fatores atmosféricos estão em causa) para os níveis de ponto decimal para ser verdadeiramente científico. Cortes Supremas no Arizona e Vermont têm governado da mesma forma, e os casos estão surgindo em outros estados também. Os promotores temem que esta tendência no sistema de justiça , porque põe em causa algumas das evidências básicas que são dadas para argumentar , terá um efeito negativo sobre a sua capacidade para convencer motoristas bêbados.