casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Quais são os tratamentos para feridas que não cicatrizam em aberto

? Maioria das feridas e lesões de tecido da pele são capazes de cura dentro do período de um mês. Feridas que não se curaram após quatro semanas devem ser examinadas por um médico. As feridas crônicas são comumente encontradas por pessoas com idade superior a 65 anos; e aqueles com o fluxo de sangue insuficiente , diabetes e úlceras de pressão são particularmente susceptíveis . Muitos centros hospitalares oferecem exames gratuitos e de avaliação para aqueles que apresentam uma ferida crônica. Antibióticos

Infecções bacterianas evitar feridas de cicatrização adequada . Quando não tratada , as infecções bacterianas podem causar inflamação dolorosa e morte do tecido . Infecções muitas vezes interfere com os níveis de glicose no sangue , às vezes resultando em complicações para as pessoas com diabetes. As infecções bacterianas são mais comumente tratada com antibióticos.
Remoção de tecido necrosado

pele necrótica é um tecido morto que não pode ser reparado ou quebrado de volta para baixo pelo corpo durante a cicatrização processo . As infecções bacterianas , câncer, o fluxo de sangue insuficiente , radiação, venenos e veneno de animais podem causar necrose celular . O tecido necrosado é removido cirurgicamente depois de identificar e tratar a causa subjacente.
Oxigenoterapia Hiperbárica

O oxigênio é vital para a cicatrização de feridas , e é exigido pelas células durante reconstrução. O oxigênio também mata as bactérias anaeróbias que causam necrose celular . A câmara hiperbárica aumenta significativamente o oxigênio disponível , acelerando o processo de cicatrização , evitando a infecção.