casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Vírus |

Como evitar que o vírus Roseola

O vírus roseola é uma cepa do vírus da herpes , que pode precipitar uma febre em lactentes e crianças jovens , que é seguida por uma erupção cutânea. Roseola normalmente não afetará um adulto, mas é extremamente comum em crianças entre as idades de seis meses a três anos de idade. De acordo com a Clínica Mayo , não há vacina para roseola , assim impedindo que significa conhecer seus symtpoms e manter as crianças e adultos que ainda não tiveram o longe de aqueles que o fazem . Instruções
1

Reconhecer os sintomas da roséola . Estes incluem uma febre de início rápido , que pode ser tão elevada como 103 graus Fahrenheit que vem com uma dor de garganta ou nariz escorrendo em alguns casos. Esta febre pode durar o tempo que uma semana . Quando a febre finalmente rompe uma erupção irá desenvolver em alguns casos. Esta erupção será composta de pequenos pontos ou manchas rosadas e, geralmente, apresenta-se na parte de trás , peito e abdômen. Pode- se espalhar para os braços e as pernas e , por vezes, para a cara . A erupção , entretanto, não coçam , mas pode durar muitos dias antes que ele desaparece. Procure irritabilidade em bebês e pálpebras inchadas também.
2

Perceber que seu filho pode vir para baixo com roseola quando exposta à saliva ou secreções de uma pessoa infectada. Ensine seu filho a evitar outras crianças que estão tossindo e não compartilhar itens como taças , copos, talheres ou . Roseola se torna contagiosa , enquanto a pessoa que contrata ele tem febre ; ele pode se espalhar muito antes da erupção aparece ; se ele aparece em tudo.
3

Mantenha a criança ou bebê fora dos lugares onde as outras crianças são conhecidos por terem roseola . Não traga seu filho para a creche , por exemplo, uma vez que um caso de roseola foi confirmado até que você tem certeza de que as crianças afetadas não vai estar lá ou já não são contagiosas .
4

Lave as mãos completamente quando um membro da família desenvolve roseola evitar a sua propagação para os membros da família que não pode ter tido o vírus. A maioria das pessoas que tiveram um ataque de roseola construir anticorpos no sistema e desenvolver uma imunidade para contato futuro com o vírus. Adultos que vêm para baixo com o vírus normalmente não apresentam symtpoms graves, mas são capazes de transmitir a doença para as crianças, para uma boa higiene é essencial para evitar a propagação da roséola . Não compartilhar toalhas em casa , por exemplo.