casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Vírus |

A História da Terapia Anti-retroviral

Ainda estamos muito à mercê dos retrovírus. Desde o HIV aparentemente invencível a patógenos de indução de câncer , milhões continuam a oscilar à beira da morte de retrovírus . No entanto, apesar dos desafios contínuos , não há muito a ser encorajados sobre , especialmente quando se trata de avanços na terapia anti-retroviral. O que é um retrovírus ?

Um retrovírus é classificado como um vírus , que se liga à célula hospedeira e transcreve o seu genoma de RNA virai no ADN celular . O resultado é a célula hospedeira e o vírus se tornam um, tornando-se difícil para a resposta imune normal de combate. Além disso , em vez de matar a célula quase imediatamente após a injecção do seu material genético , como é o caso de muitos vírus de DNA , o retrovírus é capaz de viver como parte do hospedeiro durante um longo período de tempo . Assim, a pessoa infectada com um retrovírus pode viver por algum tempo sem experimentar quaisquer sintomas fortes e de repente encontrar-se completamente dominado . Este é o caso com o vírus da imunodeficiência humana . Só depois de um longo período de incubação que os sintomas da síndrome da imunodeficiência adquirida se manifestar.
História Antiga de HIV /AIDS

Porque a infecção pelo HIV eo início da AIDS é uma questão tão importante , qualquer discussão sobre a terapia anti-retroviral será necessariamente centrar em tratamentos específicos para os cientistas disease.While foram capazes de identificar infecções por HIV , já em 1950 , a epidemia atual de infecções não ocorreu até o final de 1970 e passou despercebido até o início de 1980 . No início pensei que ser isolado dentro da população masculina homossexual, foi descoberto mais tarde que a doença teve origem na África Ocidental e que toda a população estava em risco . HIV suprime o sistema imunológico das pessoas infectadas , eventualmente chegando ao ponto onde as infecções leves, como a gripe pode levar a pneumonia e outras conditions.Despite risco de vida ser pego desprevenido relativamente no início de 1980 , a comunidade médica e científica , junto com bolsas de pesquisa fornecidas por governos e organizações em todo o mundo , foram capazes de isolar o vírus específico causador da SIDA e, assim, começar a produzir tratamentos eficazes .
avanços históricos da Terapia Anti-retroviral

Algumas realizações específicas da história da terapia anti-retroviral que se refere à AIDS: - em 1983, o Instituto Pasteur , na França descobre o vírus HIV e associa-o AIDS. Isto é seguido por um pedido semelhante feito pelo médico dos EUA, Robert Gallo , em 1984. - Em 1985 , o FDA aprovou o primeiro teste de anticorpos HIV , permitindo suprimento de sangue e indivíduos a serem selecionados para infection. - Em 1987, o primeiro antirretroviral aprovado pela FDA droga AZT estréia . Ele também marcou o ano em que os preservativos de látex , onde encontrado para ser eficaz na prevenção da transmissão do vírus através de relações sexuais , um passo importante na redução da infecção rates. - 1991-1993 viu a introdução de inibidores da transcriptase , drogas que ajudaram a reprimir a transcrição do RNA viral em saudável cells. -By 1995-1996 , uma nova classe de medicamentos chamados inibidores da prótese foram aprovados . Estes baixou a quantidade de carga viral dentro do fluxo de sangue, ajudando a minimizar o aparecimento da AIDS.
Atual Tratamento e Efeitos

O advento de novos inibidores da protease no final de 1990, levou ao método de " coquetel triplo" do tratamento antiviral , que combina até três medicamentos anti-retrovirais de acordo com o estágio particular de infecção , a fim de suprimir o HIV. Infelizmente, a combinação de drogas e a potência dos próprios medicamentos podem causar moderada a graves efeitos colaterais como diarréia, perda de sensibilidade nos dígitos e muscular soreness.Still , com o acesso adequado aos medicamentos , muitas pessoas infectadas pelo HIV são capazes viver por longos períodos de tempo sem desenvolver cada AIDS e as complicações fatais que ir com ele . Mesmo para quem já está experimentando AIDS , terapia anti-retroviral pode aumentar a expectativa de vida para além da média de um ano.

Outras Aplicações da Terapia Anti-retroviral

Além de ser eficaz na supressão HIV , as drogas anti-retrovirais desenvolvidos para combater a Aids estão sendo cada vez mais utilizado para tratar outras doenças que afetam o sistema imunológico ou são causadas por retrovírus.

atuais Polcies para tratar HIV /AIDS

para além da investigação continuou em melhores medicamentos anti-retrovirais , o foco da saúde pública em HIV /AIDS também está na prevenção e na busca de uma vacina. Apesar das promessas e esperanças de voltar para a década de 1980 , ainda não existe vacina eficaz contra o HIV conhecido . Grande parte do ativismo em torno do HIV /AIDS é dirigida no sentido de tornar medicamentos anti-retrovirais disponíveis para os países em desenvolvimento a preços que a pessoa infectada média pode pagar.