casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Vírus |

Vírus do Papiloma Humano Tratamento

O papilomavírus humano (HPV ) causa verrugas e outros crescimentos anormais nos genitais , mãos, pés , boca e outras partes do corpo . Do alguns conhecidos 100 tipos de HPV, cerca de 40 causam verrugas na região genital , e algumas formas de o vírus estão ligadas a um aumento do risco de câncer cervical em mulheres . De acordo com o Centers for Disease Control (CDC ), 50 por cento dos indivíduos sexualmente ativos se obter este tipo de HPV durante suas vidas. Embora não exista uma cura para o HPV , existem tratamentos para os sintomas relacionados com o HPV , bem como as medidas preventivas que podem ser tomadas . Verrugas HPV Wart Tratamento

genitais são causadas por HPV tipos 1 a 6 e, normalmente, resolver por conta própria . Eles podem aparecer como lesões planas ou clusters couve-flor na vulva , ânus ou no colo do útero ou da vagina nas mulheres, e no pênis, ânus e escroto nos homens. Enquanto são tipicamente não dolorosa , que pode ser desagradável à vista ; algumas pessoas podem optar por ter verrugas removido em um consultório médico por meio de crioterapia (congelamento) , eletrocautério ( queimar as verrugas usando eletricidade) , tratamentos de ácido tricloroacético, a excisão cirúrgica ou cirurgia a laser. Além disso, existem cremes que um médico pode prescrever para as verrugas genitais , como incluir Imiquimod e Podofilox , que vão pelos nomes comerciais Aldara e Condylox , respectivamente. Um médico é mais provável para remover verrugas , se eles estão determinados a ser pré- cancerosa.

Mesmo na ausência de verrugas genitais , a pessoa ainda pode espalhar o vírus HPV para outras pessoas através do contato sexual. A ausência de verrugas genitais , não significa que um indivíduo está livre de HPV ; na verdade, o CDC estima que apenas um por cento da população infectada por HPV apresenta verrugas , em determinado momento .
Tratar opções HPV- relacionados ao câncer

tratamento para HPV cânceres relacionados, tais como câncer cervical e anal geralmente incluem cirurgia, radioterapia e quimioterapia. No entanto, a melhor maneira de evitar esse tipo de tratamento agressivo é tomando medidas preventivas. Mulheres com HPV são incentivados a ter o teste de Papanicolau freqüente , que identifica alterações anormais no colo do útero antes que o câncer está realmente presente . Embora o câncer de colo do útero é a forma mais comum de câncer relacionado ao HPV , mas também pode ocorrer no pênis , ânus, vulva ou vagina.
Preventiva Tratamento HPV

Dada a prevalência de HPV , a melhor maneira de evitar o tratamento dos sintomas é tomar medidas preventivas. Existe uma vacina para o HPV que imuniza mulheres contra quatro tipos de HPV que podem causar verrugas genitais e câncer cervical. Esta vacinação é recomendada pelo CDC para as meninas que são 11 e 12 anos de idade, mas também é apropriado para mulheres de até 26 anos de idade que ainda não tenham recebido a vacina. Atualmente , não há vacina contra o HPV para homens.

A única maneira de prevenir o HPV , que causa verrugas genitais e câncer é permanecer abstinente . No entanto, as mulheres que são sexualmente ativas devem certificar-se de que o seu parceiro usa camisinha em todas as vezes . Os preservativos podem diminuir significativamente o risco de propagação de HPV ( embora ainda seja possível contrair HPV com o uso do preservativo ) . Além disso , o HPV pode ser evitada completamente quando ambos os parceiros permanecem monogâmico.