casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Medicina para tratar a perda de controle da bexiga

Perda de controle da bexiga é um problema crescente que o número de americanos mais velhos continua a crescer. Há medicamentos disponíveis para aliviar o problema, mas alguns vêm com efeitos colaterais irritantes e às vezes problemáticos. As causas

incontinência ou perda de controle da bexiga urinária pode ser um problema inconveniente e embaraçoso. Existem dezenas de causas, incluindo doenças engravidar , menopausa e da próstata.
Anticolinérgicos Medicamentos

Vários medicamentos que contêm agentes anticolinérgicos estão disponíveis que podem fortalecer ou relaxar a bexiga , permitindo-lhe realizar mais urina.
Como Funcionam

anticolinérgicos significa para compensar o movimento de certas fibras nervosas que causam a bexiga se contrair. A medicação funciona inibindo as contrações involuntárias da bexiga , aumentando sua capacidade e prolongando a vontade de urinar . Esta classe de medicamentos inclui flavoxato ( Urispas ) , hiosciamina metantelina ( Banthine , Pro- Banthine ) , oxybuty ( Detrol , Detrol LA) e trospium ( Sanctura ) .
Alguns antidepressivos podem ajudar

Existem também alguns medicamentos antidepressivos tricíclicos com fortes efeitos anticolinérgicos , como a imipramina ( Tofranil , Tofranil PM) que podem com sucesso tratar a incontinência .
antiespasmódico e M3 seletiva Antagonista do Receptor

medicamentos antiespasmódicos são usados ​​também para a incontinência de urgência porque relaxar a bexiga. Em 2004, a Food and Drug Administration aprovou darifenacina ( Enablex ) para pacientes diagnosticados com incontinência de urgência e bexiga hiperativa.