casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Doxiciclina para infecções da bexiga

infecções urinárias são causadas por bactérias que entram em bexiga através da uretra . Mais mulheres do que homens se infecções urinárias , pois as mulheres têm uretra mais curtos. As infecções da bexiga pode ser tratado com antibióticos, como a doxiciclina . Sintomas

sintomas de infecções da bexiga incluem dor e ardor ao urinar , urina turva ou com sangue , e em casos mais graves , calafrios , náuseas e febre.
Use

doxiciclina é usado para tratar infecções urinárias que ocorrem como resultado da bactéria mycoplasma hominis ou chlamydia trachomatis . Infecções que resultam de Mycoplasma hominis ou clamídia trachomatis exigem um tratamento mais longo do que as infecções causadas por outros tipos de bactérias.

Outros nomes

doxiciclina é também conhecido pelos seguintes nomes: . Doxy Lemmon , Adoxa , Doryx , Vibramycin cálcio , Vibramycin hyclate , Vibramycin Monohydrate , Vibramycin , Doxy Caps , PERIOSTAT , Monodox , Vera -Tabs e Oracea

Considerações

doxiciclina não deve ser tomado com pílulas anticoncepcionais porque pode fazer controle de natalidade pílulas menos eficaz. As mulheres grávidas não devem tomar a doxiciclina , pois pode interferir com o desenvolvimento de dentes e ossos em um feto. Além disso, a doxiciclina não deve ser tomado por chlidren sob a idade de oito anos .
Aviso

doxiciclina não deve ser tomado após a data de validade, porque quando se expirou ele pode causar danos nos rins.