casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Remedy Folclore de pedras nos rins

Pedras nos rins são uma condição dolorosa em que a cristalização de produtos químicos formar pedras nos rins. De acordo com a National Kidney Informações Clearing House, "Os cientistas encontraram evidências de pedras nos rins em uma múmia egípcia de 7.000 anos de idade . " A maioria dos cálculos renais são passados ​​com a intervenção médica , mas ao longo dos séculos , as pessoas vêm-se com várias técnicas de folclore , dietas e tônicos para prevenir ou se livrar deles . O que são pedras nos rins?

Pedras nos rins são geralmente cristalizado cálcio , oxalato ou fosfato que vem dos alimentos que comemos. De acordo com a National Kidney Informações Clearing House, " Normalmente, a urina contém substâncias químicas que impedem ou inibem a formação de cristais . Estes inibidores parecem não funcionar para todos, no entanto, para algumas pessoas formam pedras. "

Médicos hoje, com o nosso moderno conhecimento de pedras nos rins , vêm-se com as recomendações dietéticas para evitar a formação de pedras . Beber bastante água , 2 a 3 qt . um dia , é altamente recomendável . Alguns médicos dizem aos seus pacientes a evitar os alimentos ricos em cálcio , como laticínios. Alguns médicos sugerem ficar longe de suplementos ou medicamentos com vitamina D, tais como antiácidos. Comer menos carne também tem sido recomendada . ( referência 1 , National Kidney e Urologia ... )

Durante séculos as pessoas tentaram curar ou prevenir pedras nos rins aviso. É interessante ler sobre esses remédios folclóricos e tentar descobrir o que a lógica que eles poderiam ter usado para chegar a eles. A eficácia e segurança desses remédios não é conhecido. Não é recomendado que você use qualquer um deles ; eles poderiam ser muito arriscado . É sempre melhor consultar o seu médico antes de tentar qualquer remédio caseiro ou folclore .
Antiga Europa

Em algumas partes da Europa antiga , pedras nos rins foram pensados como cascalho real e pedras. Na Escócia antiga, acreditava-se que o sangue de cabras selvagens poderia quebrar -se ou dissolver pedras nos rins. Talvez a razão para isso foi que as cabras se acreditava ser capaz de consumir qualquer coisa.

O conselho dos médicos neste momento era para evitar comer sal. Pulando para cima e para baixo foi acreditado para quebrar a pedra para que pudesse ser transmitido mais fácil. Alho selvagem foi pensado para amolecer a pedra.

Em 1800, uma receita para resolver cálculos renais foi para assar a pele de um porco-espinho até os espinhos tornou-se um pó , e adicione o pó para uma bebida.

também se acreditava que beber sua própria urina pode emiminate cascalho (pedras) . Água potável a partir de um certo bem na Irlanda foi pensado para curar pedras. Em Inglaterra , acreditava-se que os grãos formados em pedras nos rins .

Na América do Norte , as frutas e produtos hortícolas ( Enciclopédia de Referência de Folk Medicine)
América do Norte eram o foco na cura de pedras nos rins. Pensava-se que o suco de cebola vermelha potável poderia quebrar uma pedra , ou que, se os núcleos dentro de um caroço de pêssego ( pit ) foram comidos quando acordei pela manhã, grande alívio seria dado para a dor causada por suas pedras .

Chás como horsemint , sementes de melancia, milho seda , amor-perfeito ou salsaparrilha foram dadas para o tratamento de pedras. Morangos alimentares foi acreditado para prevenir a formação de cálculos . ( Enciclopédia de Referência de Folk Medicine)
Americano- índios

Americano- índios usavam plantas para tentar curar pedras nos rins. A planta Arctostaphylos Uva - Ursi , também conhecido como uva-ursina , foi usado como um tônico para os rins . (Referência: \\ Encyclopedia of Folk Medicine)

Algumas culturas americanas - indiano acredita agrião pode ajudar a problemas no fígado e nos rins e dissolver pedras nos rins. Ele também foi usado como um purificador do sangue . (Referência watercress.com )
remédios modernos baseadas no folclore

Alguns remédios folclóricos de pedras nos rins ainda estão em uso hoje. O remédio mais popular está bebendo a combinação de suco de limão e azeite de oliva. Existem muitas variações sobre este remédio , como vinagre e azeite de oliva, suco de limão e óleo de coco, comer maçãs com azeite de oliva , e comer picles em uma base de vinagre.