casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

O que causa uma infecção da bexiga em um homem com nenhuma próstata

? Você é do sexo masculino e tornaram-se preocupado que você pode ter uma infecção da bexiga. Você teve um exame recente de próstata , talvez tivesse seus níveis de PSA testado e sua próstata não é ampliada. Você quer saber se você tem uma infecção da bexiga e , em caso afirmativo , qual a causa pode ser, o que significa eo que você deve fazer sobre ele. Infecção da bexiga em homens

As mulheres têm a maior incidência estatística de infecção da bexiga. Os homens são muito menos propensos a ter um, mas quando o fazem , é provável que seja mais grave. Um diagnóstico preciso por seu médico é essencial.

Sintomas

Os sintomas de uma infecção da bexiga incluem micção freqüente , necessidade urgente de urinar, sensação de queimação ao urinar , de baixo febre grau e urina turva com um forte odor.
Física causas

um aumento da próstata continua a ser uma das principais causas de infecção da bexiga , mas se você já decidiu que para fora, outras causas físicas incluem pedras nos rins, uma pedra urinária e um estreitamento anormal da uretra de uma cateterização e /ou cirurgia uretral.
bacteriana causas

cistite e cistite intersticial (uma forma mais crônica) , enquanto mais comum em mulheres, são mais graves em homens. A cistite é uma infecção bacteriana geralmente causada por bactéria E. coli (embora o Proteus , Klebsiella e Enterobacter bactérias também podem ser fatores). DST (doenças sexualmente transmissíveis) podem causar infecção da bexiga.
Epididimite

epididimite é uma inflamação do epidídimo ( tubo em espiral na parte de trás dos testículos que armazena e transporta o esperma ) . Normalmente é causada por uma infecção bacteriana ou uma doença sexualmente transmissível . A urina permanece na bexiga, que faz com que a infecção.
Tratamento

tratamento imediato pelo seu médico irá manter uma infecção da bexiga de se tornar a longo prazo e incapacitante. Infecções urinárias não tratadas podem contribuir para infecções renais ou da próstata. Os tratamentos podem incluir uma gama de antibióticos (algumas a longo prazo assumido ) e podem incluir hospitalização.