casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Bexiga Refluxo em bebês

Diagnosticar refluxo da bexiga em bebês pode ser um desafio . Médico de uma criança irá encaminhá -lo a um especialista. O urologista vai usar vários marcadores hereditárias, sinais e sintomas, ultra-som e exames , como a UCM --- uma uretrocistografia miccional , onde corante é introduzido no aparelho urinário através de cateterismo e raios-X acompanhar o corante durante a micção para mostrar se o refluxo é --- presente para fazer o diagnóstico correto . Refluxo não tratada

Se o refluxo da bexiga não é diagnosticado e tratado , o bebê pode sofrer de infecções do trato urinário repetitivas , também conhecidas como UTIs. Os sintomas podem ser tão simples como uma febre alta, ou também podem incluir urina com cheiro estranho , dor ao urinar ou urina turva .
Hereditariedade

bexiga refluxo é executado em famílias. Se uma criança tem, um de três irmãos geralmente têm , também. Um bebê com uma mãe que tem refluxo terá cerca de uma chance de 50 por cento de ter refluxo.
Classificação

Refluxo é medido em uma escala de 1 a 5 . refluxo dado uma nota de 1 a 2 geralmente se corrigir . Grau 3 refluxo , por vezes, resolver e , por vezes, vai exigir cirurgia. Grau 4 e 5 de refluxo normalmente requerem intervenção cirúrgica.

Medidas Preventivas

um bebê que é diagnosticado com refluxo , por vezes, vai exigir uma dose mínima de antibióticos diários para evitar mais danificar ocorra. Infecções do trato urinário freqüentes podem causar danos permanentes aos rins.
Cirurgia

Cirurgia para corrigir a válvula defeituosa pode ser a única maneira de corrigir permanentemente o refluxo , a fim de prevenir danos permanentes nos rins . Um urologista vai fazer a cirurgia corretiva e cuidados de acompanhamento .